Rodrigus# Postado 23 de Abril 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 Boa noite pessoal, tô com a seguinte dúvida: comprei a pouco tempo o editor oficial do FM 2014, aquele que habilita na barra de título um botão com o ícone de uma ferramenta, logo ao lago do de Ajuda... até então tudo bem... fiz uns testes e tals. Hoje quando eu fui começar um novo salve a opção de edição desapareceu... já olhei nas preferências para ver se tinha algo desabilitado, mas nada... Já aconteceu isso com alguém aí? Me senti lesado uai, comprei o negócio e não vou poder utilizar mais?! Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaio São Paulo Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 Tenta Mandar Um Email Para esse Fórum http://community.sigames.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsm_rlb Postado 29 de Abril 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Tem duas possibilidades. 1 - Você desativou ele antes de criar o save 2 - você desativou ele nas preferencias. Tem uma opção antes de criar o save, que se você marcar, mesmo que por engano desabilita o uso do editor. Nas preferencias idem. Se quizer, tiro um print e posto aqui pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.