Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
    • Henrique M.
    • Banton
      Por Banton
      Sebastian Giovinco, Andre Gignac, Benat, Susaeta, Hamsik, Higuaín, Matuidi, etc...
      Jogadores quase aposentados, que estão em ligas alternativas mas por conta da alta capacidade, os clubes grandes da Itália, Espanha e França comumente contratam estes jogadores.
      Já tentei editar reputação dos jogadores para 50/50/50.
      Já tentei editar reputação da liga e do time em que estão.
      Fiz vários saves para testar as alterações mas mesmo assim, essas bizarrices continuam acontecendo. Alguém mais experiente em Editor pode me dar uma força? Não aguento mais o Giovinco na Napoli por 10-15 milhões de Euros e o Josef Martinez indo para o Real Madrid pela mesma quantia.
      Outra coisa que me incomoda é jogadores de alto nível mas em time pequenos saindo por mixaria.
      Ex: Raphinha do Leeds em algum grande europeu por 20 milhões.
      PSG e Man City são viciados em contratar jogador sem sentido. Os caras gastam em vários jogadores e nem na vida real isso acontece porque eles já tem uma base.
      Editei as preferências de transferências também impedindo a contratação de clubes dessas ligas ricas fora da Europa mas sem sucesso.
    • F J
    • renskay
      Por renskay
      Uma atualização do meu post anterior.
      Refiz a nação do Sul do Brasil no Football Manager 2021.
      O Sul do Brasil tem um patrimônio e uma cultura únicos, então achei que deveria fazer uma nova nação representá-lo no Football Manager.


      Recursos
      Nova nação chamada "Sul do Brasil" Todas as cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina estão agora no sul do Brasil Todas as equipes do sul do Brasil agora têm o sul do Brasil como sua "base nacional" Alemão, italiano, alemão hunsrik, alemão da Pomerânia oriental e veneziano brasileiro adicionados às línguas nacionais do sul do Brasil Hunsrik. Jogadores nascidos no Sul do Brasil mudaram de nacionalidade para "sul-brasileiro", a menos que já tenham uma seleção internacional de outro país. Novas regiões no Sul do Brasil criadas para cada estado (Paraná, Rio Grande do Sul). Jogadores da Newgen da Alemanha, Itália, Polônia e Ucrânia agora vão aparecer em times do Sul do Brasil Os jogadores da diáspora que têm sobrenomes alemão e italiano receberam uma segunda nacionalidade correspondente ao seu sobrenome Jogadores alemães e austríacos tratados como não estrangeiros no sul do Brasil Maior chance de obter clubes europeus afiliados As preferências de transferência nacional no sul do Brasil incluem Alemanha, Áustria e Itália Novas bandeiras feitas para a nação do Sul do Brasil  
      isto substitui a nação de volta superior (Upper Volta)
      DOWNLOAD
      Se você encontrar algum erro, por favor me informe. @renskay
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...