Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alinhamento do Fórum


rsm_rlb

Posts Recomendados

Não sei se é aqui que devo postar isso, mas tem uma coisa que eu gostaria de sugerir ao fórum.

Não sei se a ideia será bem vinda por todos, mas lá vai:

O fórum tem três opções de alinhamento "Esquerda, direita e centro". Eu sinto muita falta da opção de "Alinhar". Será que seria viável a implantação dela por aqui?

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Alinhar no caso seria como o "justificado" no Word? Se sim, acho desnecessário... essas 3 atuais opções estão de bom tamanho.

Link para o comentário

Alinhar no caso seria como o "justificado" no Word? Se sim, acho desnecessário... essas 3 atuais opções estão de bom tamanho.

No caso seria isso sim. Eu particularmente sinto falta desta opção, visto que seria útil principalmente para o visual das histórias da PM. Mas enfim, é minha opinião. Se a direção não concorda, agradeço a atenção. :yeah2:

Link para o comentário

Não vejo muito necessidade não, mas se não for algo complicado de habilitar creio que não custa nada por.. atrapalhar não vai

Link para o comentário

No caso seria isso sim. Eu particularmente sinto falta desta opção, visto que seria útil principalmente para o visual das histórias da PM. Mas enfim, é minha opinião. Se a direção não concorda, agradeço a atenção. :yeah2:

Concordo com você que para área de historias seria interessante, para as demais não há necessidade.

Como o luquinhas falou, se for fácil, não custa nada deixar essa opção tb.

Link para o comentário

Foi isso que eu pensei. Não deve ser tão dificil colocar. Se você for ver os comandos, pelo menos em HTML, é simplesmente um comando "justify".

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...