Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que esse fórum é uma porcaria no Internet Explorer?


Matheuѕ

Posts Recomendados

Não consigo colar nada na caixa de texto, se eu seleciono o texto e dou backspace ele volta de página, os popups da caixa de formatação não funcionam direito, etc etc etc.

Deixando claro antes da chegada dos puritanos raivosos, quando digo fórum não estou falando do Fórum Manager, e sim dessa template (ou sei lah como chama) que o fórum tah usando.

Link para o comentário

O Internet Explorer é software proprietário, código fechado e é por isso que é uma porcaria!

Porque para os desenvolvedores, é melhor que seja em Software Livre, onde todos podem melhorar o software e redistribuí-lo.

O Firefox é software livre. É o maior exemplo que software livre dá certo.

O Google Chrome é código aberto mas não é livre.

Link para o comentário

O Internet Explorer é software proprietário, código fechado e é por isso que é uma porcaria!

Porque para os desenvolvedores, é melhor que seja em Software Livre, onde todos podem melhorar o software e redistribuí-lo.

O Firefox é software livre. É o maior exemplo que software livre dá certo.

O Google Chrome é código aberto mas não é livre.

Cara, até aqui?

:pkface:

Link para o comentário

LÓGICO!!!

Porque é a maneira mais fácil de mostrar que software livre funciona melhor do que os outros softwares.

Não estou nem aí para o que você irá pensar. Todos aqui tem algum extremo mas não querem ver. É só você ver que o biziu está comigo que pronto, foda-se!

E daí que eu lhes disse a verdade? É justamente a liberdade de software que permite os melhoramentos!

Link para o comentário

LÓGICO!!!

Porque é a maneira mais fácil de mostrar que software livre funciona melhor do que os outros softwares.

Não estou nem aí para o que você irá pensar. Todos aqui tem algum extremo mas não querem ver. É só você ver que o biziu está comigo que pronto, foda-se!

E daí que eu lhes disse a verdade? É justamente a liberdade de software que permite os melhoramentos!

Isso não tem nada a ver com software livre ser melhor, tem a ver com o template do fórum ser incompatível com o I.E.

E praticamente ninguém neste fórum liga pra suas noias cara, você quer passar sua ideia mas sempre se torna algo chato e que ninguém suporta.

Passar bem

Link para o comentário

hahahahaha, compartilhar conhecimento que é bom, só na cruz.

disse-lhe a verdade sobre por que o IE ser tão ruim. Você é livre para utilizá-lo. Mas eu iria dizer-lhe o que fez ele se tornar ultrapassado, porque era o que eu tinha a dizer.

O que mais é uma porcaria no IE? A maioria das coisas.

Link para o comentário

hahahahaha, compartilhar conhecimento que é bom, só na cruz.

disse-lhe a verdade sobre por que o IE ser tão ruim. Você é livre para utilizá-lo. Mas eu iria dizer-lhe o que fez ele se tornar ultrapassado, porque era o que eu tinha a dizer.

O que mais é uma porcaria no IE? A maioria das coisas.

Que verdade?

http://gizmodo.uol.com.br/testes-de-velocidade-chrome-firefox-ie-opera/

Infelizmente não achei um teste mais recente (IE 11, chrome 30+, FF 25+)

Link para o comentário

Eu ouvi falar uma vez que software livre é o diferencial que os desenvolvedores precisam para ter melhoramentos, aperfeiçoamentos e inovações nos softwares por causa da competição e compartilhamento entre eles com os códigos livres de programas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...