Jump to content

Manchester United 0 x 3 Liverpool


bks

Recommended Posts

Manchester United: De Gea, Rafael, Jones, Vidic, Evra, Mata, Fellaini, Carrick, Januzaj; Rooney, van Persie
Subs: Lindegaard, Ferdinand, Cleverley, Kagawa, Valencia, Young, Welbeck

Liverpool: Mignolet, Johnson, Skrtel, Agger, Flanagan, Gerrard, Allen, Henderson, Sterling, Suarez, Sturridge*
Subs: Jones, Sakho, Cissokho, Lucas, Coutinho, Moses, Aspas

Agora na ESPN Brasil

Link to comment
Share on other sites

A faixa que alguns torcedores do Liverpool ergueram no Old:

640genius.jpg

:yao: :yao:

Link to comment
Share on other sites

Pobre Manchester hhahaahah! Meu deus do céu, que timinho ruim, vai toma banho. É tipo bater em cachorro morto nessa temporada. Manchester é o Milan da Inglaterra.

Link to comment
Share on other sites

Devolvam meu rival.

Mentira: #PleaseDontSackMoyes

Link to comment
Share on other sites

Ano que vem Liverpool campeão da Champions =D, é muito bom ver um gigante voltando ao topo (ainda mais sem dinheiro de sheiks e russos).

Link to comment
Share on other sites

Liverpool muito forte nessa temporada. Vai brigar pau a pau com Chelsea e City.

É até estranho acompanhar uma Premier em que o Man Utd não briga por nada. Não consigo nem lembrar qual foi a última vez que presenciei algo parecido.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, não acho que o Liverpool disputa título. Enquanto time, é um grande time, mas enquanto elenco é beeeem menor que Chelsea e principalmente City. Isso vai contar muito nessa perna final do campeonato. Além do que, tecnicamente, acho os outros dois times melhores. O Liverpool vem num momento absurdamente bom e com o time redondo, mas precisa fazer mais pra ganhar a PL. O City tá muito forte, parece que não vai parar nunca.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, não acho que o Liverpool disputa título. Enquanto time, é um grande time, mas enquanto elenco é beeeem menor que Chelsea e principalmente City. Isso vai contar muito nessa perna final do campeonato. Além do que, tecnicamente, acho os outros dois times melhores. O Liverpool vem num momento absurdamente bom e com o time redondo, mas precisa fazer mais pra ganhar a PL. O City tá muito forte, parece que não vai parar nunca.

Estamos numa ascensão muito maior do que 2008-09 (quando ficamos com o vice) e mesmo assim não disputamos o título... sendo que enfrentamos os mesmos Chelsea e City dentro do Anfield. Basta fazermos nossa parte para ficarmos com o título. Tá deixando de ser um sonho e começando a se tornar realidade.

Concordo que enquanto elenco somos mais fracos do que os dois adversários. Porém, quem precisa de elenco - agora - são eles que disputam mais de uma competição. No momento, nossa vida é a Premier League. Não precisa de rotação, não precisa fazer jogador descansar, ninguém vai reclamar por jogar 3 partidas numa semana (isso nem acontece na Inglaterra) e etc. Foco total e exclusivo em uma única competição. Precisa fazer o que mais para ganhar um campeonato que é ambição por uma cidade inteira devido ao jejum de quase 25 anos?

Está certo que precisamos vencer os outros jogos, mas existem duas decisões marcadas e as duas são em nosso território. E tenho certeza absoluta que vencendo estas duas guerras, chegaremos ao décimo nono título nacional.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • Carlos Magno22
      By Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração". Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, ( naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.

      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
      Objetivo Principal
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza.Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • Douglas.
      By Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor
       
      E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!
       
    • Leho.
      By Leho.
      Pra quem não foi pra esbórnia e/ou tá "vivo" agora de manhã hahahaha, tem esse jogaço agora. Bora!
      ⏰ 9h30
      🏟️ Emirates Stadium
      📺 ESPN Br
      🗣️ Stuart Attwell 
      📃 Escalações:

    • Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 24/10
      🕧 12h30
      📺 Star+ (streaming - sinal aberto!)
      🗣️ Anthony Taylor
      🏟️ Old Trafford
       
×
×
  • Create New...