Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Manchester United 0 x 3 Liverpool


bks

Posts Recomendados

Manchester United: De Gea, Rafael, Jones, Vidic, Evra, Mata, Fellaini, Carrick, Januzaj; Rooney, van Persie
Subs: Lindegaard, Ferdinand, Cleverley, Kagawa, Valencia, Young, Welbeck

Liverpool: Mignolet, Johnson, Skrtel, Agger, Flanagan, Gerrard, Allen, Henderson, Sterling, Suarez, Sturridge*
Subs: Jones, Sakho, Cissokho, Lucas, Coutinho, Moses, Aspas

Agora na ESPN Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobre Manchester hhahaahah! Meu deus do céu, que timinho ruim, vai toma banho. É tipo bater em cachorro morto nessa temporada. Manchester é o Milan da Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem Liverpool campeão da Champions =D, é muito bom ver um gigante voltando ao topo (ainda mais sem dinheiro de sheiks e russos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool muito forte nessa temporada. Vai brigar pau a pau com Chelsea e City.

É até estranho acompanhar uma Premier em que o Man Utd não briga por nada. Não consigo nem lembrar qual foi a última vez que presenciei algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não acho que o Liverpool disputa título. Enquanto time, é um grande time, mas enquanto elenco é beeeem menor que Chelsea e principalmente City. Isso vai contar muito nessa perna final do campeonato. Além do que, tecnicamente, acho os outros dois times melhores. O Liverpool vem num momento absurdamente bom e com o time redondo, mas precisa fazer mais pra ganhar a PL. O City tá muito forte, parece que não vai parar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não acho que o Liverpool disputa título. Enquanto time, é um grande time, mas enquanto elenco é beeeem menor que Chelsea e principalmente City. Isso vai contar muito nessa perna final do campeonato. Além do que, tecnicamente, acho os outros dois times melhores. O Liverpool vem num momento absurdamente bom e com o time redondo, mas precisa fazer mais pra ganhar a PL. O City tá muito forte, parece que não vai parar nunca.

Estamos numa ascensão muito maior do que 2008-09 (quando ficamos com o vice) e mesmo assim não disputamos o título... sendo que enfrentamos os mesmos Chelsea e City dentro do Anfield. Basta fazermos nossa parte para ficarmos com o título. Tá deixando de ser um sonho e começando a se tornar realidade.

Concordo que enquanto elenco somos mais fracos do que os dois adversários. Porém, quem precisa de elenco - agora - são eles que disputam mais de uma competição. No momento, nossa vida é a Premier League. Não precisa de rotação, não precisa fazer jogador descansar, ninguém vai reclamar por jogar 3 partidas numa semana (isso nem acontece na Inglaterra) e etc. Foco total e exclusivo em uma única competição. Precisa fazer o que mais para ganhar um campeonato que é ambição por uma cidade inteira devido ao jejum de quase 25 anos?

Está certo que precisamos vencer os outros jogos, mas existem duas decisões marcadas e as duas são em nosso território. E tenho certeza absoluta que vencendo estas duas guerras, chegaremos ao décimo nono título nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...