Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

Estreia de Alexandre Pato.

Ainda não foi confirmada a escalação. Foda que Osvaldo e Pabón estão jogando bem e marcando a saída de bola. Mesmo que o Pato mite no ataque, não consigo ver ele marcando o time adversário como os outros 2 estão fazendo.

De qualquer maneira hoje tem que ser 3 no mínimo, se tiver jogo de volta será vergonhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra mim ele sacará o Pabón. Wellington entra na vaga do Souza, machucado. O resto é o mesmo que enfrentou os gambás domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Pato comece arrebentando nos primeiros jogos e fazendo uns 15 gols ate julho, assim chama atenção dos Europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Pato comece arrebentando nos primeiros jogos e fazendo uns 15 gols ate julho, assim chama atenção dos Europeus.

Nem pra isso ele presta...

Saiu do banco do Corinthians para ir pro Banco do São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Muricy ontem foi ousado... e sem nexo também. Porra, até gostei da estreia do Pato, se movimentou bem, fez boas triangulações, me pareceu estar mais alerta pro que tá acontecendo em volta dele maaas, não dá pra sacar o Ganso pra colocá-lo, né? Se a intenção foi produzir uma "blitz ofensiva" com os 4 atacantes em campo, não deu mt certo.

Sem falar que jogamos com apenas um volante, o Wellington.

Osvaldo parece que voltou a ter uma boa sequência e melhorou de fase, o gol foi bem bonito. Mas poderíamos ter matado esse jogo ontem mesmo, desperdiçamos algumas chances e fomos displicentes em alguns momentos também.

Nem pra isso ele presta...

Saiu do banco do Corinthians para ir pro banco do São Paulo.

Comeu cocô? Ele foi titular ontem (atuando os 90 min.), e acredito que continuará sendo nos jogos da Copa do Brasil. No Paulista ele está inelegível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiamos ter matado o jogo ontem,mas vlw por acompanhar a estrei do Pato ontem,jogou bem se movimentou teve um lance que ele e o LF voltarão para marcar enfim,tirando o fato de não ter matado o jogo foi uma boa estreia.

Momento zoo ontem,quando o Ganso arrumou o Pato cabeçeou e o Pantera defendeu rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comeu cocô? Ele foi titular ontem (atuando os 90 min.), e acredito que continuará sendo nos jogos da Copa do Brasil. No Paulista ele está inelegível.

Eu sei que ele foi titular ontem mas não vai demorar muito para ele ir esquentar o banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ele foi titular ontem mas não vai demorar muito para ele ir esquentar o banco

mae_dinah.jpg

Muricy burro pra caralho, como deixa o time sem articulação? Na boa.. Foi burrice. De qualquer maneira o Pato jogou bem, deu assistência, e ainda teve chances, o goleirão salvou uma cabeçada foda lá, uma pena.

Aliás, teve o gol anulado.. Juiz fdp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pato... que decepção...

O jogo dele é isso ai... tomara que eu queime a língua e ele canse de fazer gols, mas não vejo ele sendo um puta jogador que prometeu ser um dia não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra veio, fuso horario pesou aqui e acabei dormindo com 10 mins de jogo. Placarzinho de merda hein, jogou bem pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...], mas não vejo ele sendo um puta jogador que prometeu ser um dia não...

Ele sendo um bom jogador e, melhor, sendo REGULAR já estará de bom tamanho. O Jádson também não é esse puta jogador que vocês estão imaginando, mas sim um bom meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que desanima eh o pato só poder jogar dia 9 de abril agora. É muito tempo.

E se não fosse ter o jogo de volta, ele só jogaria no brasileirão!!

Enfim vamos ver qual eh a dele só a partir se maio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sendo um bom jogador e, melhor, sendo REGULAR já estará de bom tamanho. O Jádson também não é esse puta jogador que vocês estão imaginando, mas sim um bom meia.

Léo, não comparei eles. A aposta no Pato sempre foi superior a expectativa depositada no Jadson. São jogadores de posições diferentes, pegadas diferentes, etc.

Pato tem talento, só não tem vontade... se o Muricy colocar ele pra correr, vai ser muito útil pro São Paulo. Mas EU não vejo ele sendo jogador de seleção brasileira por exemplo, que sempre foi algo que todo mundo esperava quando ele começou a carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Léo, não comparei eles. A aposta no Pato sempre foi superior a expectativa depositada no Jadson. São jogadores de posições diferentes, pegadas diferentes, etc.

Pato tem talento, só não tem vontade... se o Muricy colocar ele pra correr, vai ser muito útil pro São Paulo. Mas EU não vejo ele sendo jogador de seleção brasileira por exemplo, que sempre foi algo que todo mundo esperava quando ele começou a carreira.

Sim, concordo que a expectativa em cima do Pato sempre foi mt maior que a do Jádson. O que eu quis dizer é que ele (Pato) nem precisa confirmar toda essa expectativa, fazendo metade disso já estará nos servindo, assim como o Jádson sendo regular pra vocês também estará ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...