Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como renomear um spoiler aqui no fórum?


Sniperzinho

Posts Recomendados

BOM GALERA O NOME JA DIZ TUDO TENTEI DE TODAS AS MANEIRAS RENOMEAR UM SPOILER MAIS NAO TA ROLANDO

esse spoiler funciona corretamente

esse comando nao funciona ou nao existe

se alguem puder ajudar...

Link para o comentário

Nossa cara, isso existe em toodos os foruns que uso .__. , galera tem que habilitar isso ai, ia postar minah carreira de manager mais ate perdi a vontade depois de nao pode nem renomear spoiler .-.

Link para o comentário

Mas tu não precisa renomear o Spoiler. É só tu fazer tipo assim, olha:

Fluminense 3 x 0 Flamengo

Hahahahahah

E como disseram, seu tópico está na área errada. Recomendo que você dê uma lida nas regras do fórum

Movido.

Link para o comentário

Aliás, vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.

Depois dessa última mudança no fórum, não sei mais como colocar um "link renomeado", como antes eu conseguia. Alguém pode me dar uma luz??

Link para o comentário

Aliás, vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.

Depois dessa última mudança no fórum, não sei mais como colocar um "link renomeado", como antes eu conseguia. Alguém pode me dar uma luz??

[url=www.fmanager.com.br]Sasha Grey tomando muito gostoso nos dois buracos[/url]

Sasha Grey tomando muito gostoso nos dois buracos

Assim?

Estranho que tá dando um erro quando clico no link. :okay:

Link para o comentário

Aliás, vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.

Depois dessa última mudança no fórum, não sei mais como colocar um "link renomeado", como antes eu conseguia. Alguém pode me dar uma luz??

É bem mais fácil do que antes velho. Tu nem precisa digitar o código.

Tu digita o texto normal, daí você seleciona as palavras que você quer embutir o link. Beleza. Não tem a barrinha onde tu põe em negrito, itálico, etc?

A partir do "B" do negrito, o nono botão pra lá ====>. Parece um clips com um sinal de adição verde. Tu seleciona as palavras, clica nele e vai abrir uma janela pra você inserir o link que você quer. Pronto.

Se você não entendeu, posta de novo que eu posto uma imagem. Tô com muita preguiça de tirar um print agora.

Link para o comentário

É bem mais fácil do que antes velho. Tu nem precisa digitar o código.

Tu digita o texto normal, daí você seleciona as palavras que você quer embutir o link. Beleza. Não tem a barrinha onde tu põe em negrito, itálico, etc?

A partir do "B" do negrito, o nono botão pra lá ====>. Parece um clips com um sinal de adição verde. Tu seleciona as palavras, clica nele e vai abrir uma janela pra você inserir o link que você quer. Pronto.

Se você não entendeu, posta de novo que eu posto uma imagem. Tô com muita preguiça de tirar um print agora.

Resolvido:

CYmOlpr.png

Link para o comentário
[url=www.fmanager.com.br]Sasha Grey tomando muito gostoso nos dois buracos[/url]

Sasha Grey tomando muito gostoso nos dois buracos

Assim?

Estranho que tá dando um erro quando clico no link. :okay:

Assim mesmo Guiga...

É bem mais fácil do que antes velho. Tu nem precisa digitar o código.
Tu digita o texto normal, daí você seleciona as palavras que você quer embutir o link. Beleza. Não tem a barrinha onde tu põe em negrito, itálico, etc?
A partir do "B" do negrito, o nono botão pra lá ====>. Parece um clips com um sinal de adição verde. Tu seleciona as palavras, clica nele e vai abrir uma janela pra você inserir o link que você quer. Pronto.
Se você não entendeu, posta de novo que eu posto uma imagem. Tô com muita preguiça de tirar um print agora.
Porra, entendi. Fácil pra caralho hahahaha
Vlw galerê!
Link para o comentário
  • Diretor Geral

Tu digita o texto normal, daí você seleciona as palavras que você quer embutir o link. Beleza. Não tem a barrinha onde tu põe em negrito, itálico, etc?

A partir do "B" do negrito, o nono botão pra lá ====>. Parece um clips com um sinal de adição verde. Tu seleciona as palavras, clica nele e vai abrir uma janela pra você inserir o link que você quer. Pronto.

Tem ainda o atalho do teclado que eu uso mais, o "CTRL+L". Seleciona o texto a ser linkado, CTRL+L e adicione o link.

Ainda mais fácil, hahahaha :P

Link para o comentário

Tem ainda o atalho do teclado que eu uso mais, o "CTRL+L". Seleciona o texto a ser linkado, CTRL+L e adicione o link.

Ainda mais fácil, hahahaha :P

Pow Direção... Guarda os atalhos só pra vocês não. O mundo precisa saber deles :yao:

Link para o comentário

ai Mods etcs, coloquem o Sopiler renomeado nos comandos do forum, é algo bem simples de se fazer, e facilita e organiza bem melhor os topicos de carreira etc com esse spoiler

Link para o comentário

ai Mods etcs, coloquem o Sopiler renomeado nos comandos do forum, é algo bem simples de se fazer, e facilita e organiza bem melhor os topicos de carreira etc com esse spoiler

Nunca vi algo assim em outros fóruns, e olha que eu participo de vários.

O Bikas já explicou certinho como se faz para "renomear" spoiler, é só fazer assim:

[b]NOME DO SPOILER[/b]
[spoiler]O que tu quer dentro do spoiler[/spoiler]
Link para o comentário

Nunca vi algo assim em outros fóruns, e olha que eu participo de vários.

O Bikas já explicou certinho como se faz para "renomear" spoiler, é só fazer assim:

[b]NOME DO SPOILER[/b]
[spoiler]O que tu quer dentro do spoiler[/spoiler]

isso nao é renomear spoiler, isso é gambiara o comando de renomear spoiler é esse e o forum nao tem

O que tu quer dentro do spoiler

Link para o comentário

isso nao é renomear spoiler, isso é gambiara o comando de renomear spoiler é esse e o forum nao tem

O que tu quer dentro do spoiler

Mas não dá praticamente na mesma?

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Graia Azul, agora é possível fazer o que você deseja.

We rule

Para quem desejar utilizar, o bbcode é

 
[spoiler=nome]conteúdo[/spoiler]
 
Link para o comentário

Graia Azul, agora é possível fazer o que você deseja.

We rule

Para quem desejar utilizar, o bbcode é

 
[spoiler=nome]conteúdo[/spoiler]
 

Henrique é foda

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...