Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-update não oficial - Março 2014


PMLF

Posts Recomendados

Eu fiz a primeira versão do mini-update não oficial para o último patch que a SI lançou, ele corrige alguns erros e adiciona algumas transferências que estavam faltando.

O mini-update pode ser baixado aqui: http://download.fmanager.com.br/mini-update/Mini_update_PMLF_March2014.dbc

O arquivo só atualiza a database, não altera nem adiciona formatos de competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para mexer nos atributos dos jogadores? Tem uns jogadores no Grêmio que estão surpreendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ poderia me dar dois exemplos de jogadores atualizados no patch? É que queria ter certeza que rodou aqui certinho o mini uptade não oficial ^^

Parabéns pelo trabalho desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Checa o Wendell, o Ramiro e o Luan do Grêmio, o Luan por exemplo está com CA de uns 120+ agora, e PA -8, antes estava bem mais baixo.

Checa se o Márcio Araújo está no Flamengo, ou o Zeballos no Botafogo, estas foram algumas das transferências que eu fiz no mini-update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando o mini-update antigo também?


Porque se você estiver usando tanto o mini-update antigo quanto o novo, aí certos jogadores vão ficar duplicados.

O mini-update antigo não é mais necessário com o patch novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Checa o Wendell, o Ramiro e o Luan do Grêmio, o Luan por exemplo está com CA de uns 120+ agora, e PA -8, antes estava bem mais baixo.

Checa se o Márcio Araújo está no Flamengo, ou o Zeballos no Botafogo, estas foram algumas das transferências que eu fiz no mini-update.

Aqui no meu save não deu certo.

Será que é porque iniciei em julho de 2013 (na França).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria fazer qualquer diferença, aqui sempre que eu testei deu certo.

Uhm. O arquivo é o do link mesmo né? Pq na descrição está março, mas o arquivo vem como novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver daqui a pouco se está o certo lá, mas é estranho se não estiver, eu estou usando aqui e está funcionando correto.

De repente o problema é com o site ftp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver daqui a pouco se está o certo lá, mas é estranho se não estiver, eu estou usando aqui e está funcionando correto.

De repente o problema é com o site ftp.

Pode ser, porque aqui veio como novembro e realmente não atualizou =/

Vou esperar pra iniciar um save então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me envia o seu email por mensagem privada, vou te enviar o arquivo por email para ver se funciona sem problemas.


Atualizei o arquivo no endereço do primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterei o link do mini-update, poderiam testar de novo para ver se está tudo certo?

Por alguma razão antes estava fazendo download do mini-update antigo, não do novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo com o problema de sempre que começo em dezembro 2013 o vasco estar na série A e não ter atualizado as subidas/descidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho pois eu testei aqui e não tive este problema.

Você está usando que arquivos?

Tem algum outro (fora o mini-update) que adicione a Série D ou que altere a database, etc...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns detalhes que faltam no Atlético Mineiro:

- Nikão foi emprestado para o Linense (não sei a duração do contrato)

- O volante Alê rescindiu contrato no começo dessa temporada

- Da base do Galo vale a pena observar dois jogadores: Carlos (que na minha visão, tá justo no FM 2014) e o volante Eduardo, que ainda não teve chances no time principal, mas que na Copa São Paulo demonstrou ter um potencial absurdo (então, não sei como avalia-lo no jogo.)

Tirando esses pequenos detalhes, muito bom o update!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra me corrigir, o Alê não rescindiu com o Galo. Eu jurava ter lido uma noticia dessa rescisão no inicio da temporada

Enfim, eu não sei do paradeiro desse cara. Ele assinou um contrato de 4 anos em 2010, mas jogou umas 3 partidas e nunca mais vi no elenco do Galo EAHUEHAUEHUA

EDIT: O Leleu foi emprestado pro Nautico até o final de 2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...