Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com salários ao criar time


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

É o seguinte galera,

Estava afim de jogar com o time da minha cidade, Guanabara FC
Peguei ele e troquei com outro time na serie C e no Carioca.. até ai tudo ok
Como o time não tem jogador nenhum e nem nada e eu não quero sofrer tanto, dei uma melhoradinha na reputação e coloquei o presidente como "investidor" pra ele ir liberando grana com o tempo e ficar mais fácil de eu crescer... coloquei um dinheiro em caixa pra começar.. Até ai tudo ok
Criei, o time está lá na serie C e carioca, me deram 11M pra salario por ANO e 2M para compra..

Eis que vou começar a jogar e mesmo com 11M livre pra salario o maximo que deixam eu oferecer pra um jogador é 80 mil anual, ai nenhum jogador quer negociar pois alega que o meu salario maximo é muito abaixo do esperado..

Sabe onde eu posso mexer pra mudar isso ?

Eu numa tentativa de descobrir aumentei a reputação pra caramba, enchi o rabo do time de dinheiro e criei, mesmo o presidente aceitando melhorar CT, camada de jovens e etc logo de cara, aceitou aumentar o dinheiro pra salario... o maximo que consegui oferecer foi 150m por ANO

Sabe em que posso mexer para ter esse limite maior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upa o arquivo aí pra gente tentar mexer. Naquele update do fórum com o time criado não tinha isso mas pode ser que tenha a ver com seu time não ter ninguém no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upa o arquivo aí pra gente tentar mexer. Naquele update do fórum com o time criado não tinha isso mas pode ser que tenha a ver com seu time não ter ninguém no elenco.

Deixa pra lá, desisti :(

Eu pensei que poderia ser por não ter jogadores, meti um jogador com o pensamento de "a media salarial agora é a de 400 mil (salario do tal jogador) e mesmo assim não deu jeito..

Vou jogar com o time da cidade vizinha (Cabofriense) hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
×
×
  • Criar Novo...