bks Postado 12 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 x Emirates Stadium, 17h45 TRANSMISSÃO: ESPN Duas imagens legais sobre o Ozil:
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Fevereiro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 Özil caindo de rendimento?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Fevereiro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2014/02/de-solucao-problema-caro-ozil-comeca-ser-questionado-no-arsenal.html
Roman Postado 12 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 Patético. A reportagem e as imagens.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Fevereiro 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 Patético. A reportagem e as imagens. Só postei por causa do assunto do tópico. Nego viaja demais e esquece que o Ozil também sumia no Real Madrid, mas lá era menos sentido porque tinha outros jogadores para decidir.
Roman Postado 12 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 Só postei por causa do assunto do tópico. Nego viaja demais e esquece que o Ozil também sumia no Real Madrid, mas lá era menos sentido porque tinha outros jogadores para decidir. Minha única reclamação é sobre jogos grandes, e nem sei se tenho razão em reclamar dele, porque nas poucas vezes que o time não tremeu ele fez o bom jogo clássico dele (vide 2x0 no Emirates contra o Liverpool). O problema é todo mundo se apegar aos números, números e mais números. É só olhar um jogo do Arsenal e ver que se não fosse ele a equipe simplesmente não daria certo.
SilveiraGOD. Postado 12 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 Continua sendo um dos melhores meias do mundo. O anormal não foi ele cair de rendimento, mas sim começar destruindo como começou. Acho que demora uma temporada pro jogador se adaptar, ainda mais num futebol tão corrido e viril como o inglês. Neymar, por exemplo, até agora mostrou uns 50%, 60% do que já jogou aqui e ninguém tá falando nada. Olha que é uma liga muito mais fácil. Jogadores como o Coutinho, por exemplo, são exceção.
bks Postado 12 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 RVP já perdeu um gol imperdível... AUHEUHAEUHAHUAUHE
nicksobis Postado 12 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 Muito bacana esse gráfico sobre o Ozil. Pra mim o Arsenal leva o jogo de hoje.
SilveiraGOD. Postado 12 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 Pô, jogo chato pra caralho. Só vi até os 60 minutos do e larguei. Parecia jogo no Brasil, maluco. Mata virando winger e marcador de lateral = GG
MarkuZ Postado 12 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 Pô, jogo chato pra caralho. Só vi até os 60 minutos do e larguei. Parecia jogo no Brasil, maluco. Mata virando winger e marcador de lateral = GG 15 minutos de acréscimo e tu diz só? :trolldad:
treath Postado 12 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2014 Como joga feio o United com esse Moyes pqp, como disse o Mauro no finalzinho podiam tentar fazer gol ou pelo menos chuveirar na area e os caras ficaram dando toquinho toquinho toquinho pra trás.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.