Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arsenal 0 x 0 Manchester United


bks

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
  • Vice-Presidente

Patético. A reportagem e as imagens.

Só postei por causa do assunto do tópico. Nego viaja demais e esquece que o Ozil também sumia no Real Madrid, mas lá era menos sentido porque tinha outros jogadores para decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só postei por causa do assunto do tópico. Nego viaja demais e esquece que o Ozil também sumia no Real Madrid, mas lá era menos sentido porque tinha outros jogadores para decidir.

Minha única reclamação é sobre jogos grandes, e nem sei se tenho razão em reclamar dele, porque nas poucas vezes que o time não tremeu ele fez o bom jogo clássico dele (vide 2x0 no Emirates contra o Liverpool). O problema é todo mundo se apegar aos números, números e mais números. É só olhar um jogo do Arsenal e ver que se não fosse ele a equipe simplesmente não daria certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua sendo um dos melhores meias do mundo. O anormal não foi ele cair de rendimento, mas sim começar destruindo como começou. Acho que demora uma temporada pro jogador se adaptar, ainda mais num futebol tão corrido e viril como o inglês.

Neymar, por exemplo, até agora mostrou uns 50%, 60% do que já jogou aqui e ninguém tá falando nada. Olha que é uma liga muito mais fácil.

Jogadores como o Coutinho, por exemplo, são exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, jogo chato pra caralho. Só vi até os 60 minutos do e larguei. Parecia jogo no Brasil, maluco.

Mata virando winger e marcador de lateral = GG

15 minutos de acréscimo e tu diz só?

:trolldad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como joga feio o United com esse Moyes pqp, como disse o Mauro no finalzinho podiam tentar fazer gol ou pelo menos chuveirar na area e os caras ficaram dando toquinho toquinho toquinho pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...