Kixa Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 Planeta Manager Update 2.0 - FM 2014 Update compatível com todos os Patchs já lançados; Transferências Nacionais e Internacionais atualizadas até momentos antes do lançamento (09/02/2014), incluindo trocas e dispensa de treinadores e jogadores; Criados jogadores brasileiros que jogavam no Japão de acordo com o FM 2013 (ex.: Jorge Wagner); Subidas e descidas dos principais campeonatos do mundo atualizadas; Histórico de 2013 totalmente atualizado, incluindo os campeões de todos os campeonatos do mundo; Alguns uniformes atualizados; Dentre outras. Principais trasferências: Valeri Bojinov - Levski Sofia Alessandro Diamanti - Guangzhou Elliot Grandin - Blackpool Diego Perotti - Boca Jrs Jádson - Corinthians Pato - São Paulo Otamendi - Atlético MG Guilherme Biteco - Grêmio Guillermo Burdisso - Galatasaray Sebastián Coates - Nacional Markus Rosenberg - Malmo Nelson Valdez - Olympiakos Aymen Abdennour - Monaco Emmanuel Frimpong - Barnsley Diego Fabbrini - Siena Thievy Bifouma - WBA Senderos - Valência Parbon - São Paulo Tom Ince - Crystal Palace Rodrigo Tabata - Al-Sadd Edcarlos - Atlético MG Fágner - Corinthians Ibson - Bologna Douglas - Vasco Johnny Heitinga - Fulham Ever Banega - Newell´s Old Boys Andreas Cornelius - Kobenhavn Sammir - Getafe Ezequiel Rescaldani - Málaga Kakuta - Lazio Hernanes - Inter de Milão Diego - Atlético de Madrid Rafael Tolói - Roma Cañales - Real Sociedad Zaha - Cardiff Lucas Lima - Santos Souza - São Paulo Josimar - Palmeiras Junior Cesar - Botafogo Luiz Alberto - Nautico Ivan - Coritiba Uelliton - Bahia Thiago Carleto - Ponte Preta Vinicius Araujo - Valência Julio Cesar - Toronto FC Tiago Real - Goiás Zé Roberto - Brasiliense Dellatorre - QPR Scocco - Sunderland Rildo - Santos Correa - Fortaleza Obs.: Começar na última data possível. Como Instalar: Baixe e coloque na pasta Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data Download PMU 2.0 [FM 14] Espero que gostem, Quaisquer erro favor nos informar Créditos: Aos membros da Equipe Planeta Manager Update, L. Campos, BrunoSM e Dux
jao_gomez Postado 9 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2014 tem algum jeito de eu carregar esse update no no modo "Classics"?
rsm_rlb Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 tem algum jeito de eu carregar esse update no no modo "Classics"? Não. O modo Classic não aceita NENHUMA configuração de editor!
masterlloyd Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Niang foi emprestado do Milan ao Montpellier Petagna retornou do empréstimo a Sampdoria para o Milan.
ttonco Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Galera, alguém pode me responder uma simples pergunta? hahaha Porque será que, independente da opção que eu escolha pra começar a carreira (*comecei a jogar o FM14 hoje), os jogadores só aparecem com nomes fictícios, nunca os reais. :( Obrigado!
rodrigo182 Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 e os estrangeiros no Brasil?? pode 5 nesse update?
rsm_rlb Postado 10 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2014 Galera, alguém pode me responder uma simples pergunta? hahaha Porque será que, independente da opção que eu escolha pra começar a carreira (*comecei a jogar o FM14 hoje), os jogadores só aparecem com nomes fictícios, nunca os reais. :( Obrigado! Antes de criar o save, naquela tela que você escolhe as divisões e talz, tem uma opção que serve para criar jogadores ficticios. Dá uma conferida se ela não está marcada. e os estrangeiros no Brasil?? pode 5 nesse update? Já pode 5 desde o ultimo patch de atualização.
Kixa Postado 11 de Fevereiro 2014 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2014 Galera, alguém pode me responder uma simples pergunta? hahaha Porque será que, independente da opção que eu escolha pra começar a carreira (*comecei a jogar o FM14 hoje), os jogadores só aparecem com nomes fictícios, nunca os reais. :( Obrigado! Pode ser, o que foi citado acima, ou porque você usa o pirata e tem esse erro. E se eu não me engano o fórum não dá suporte para jogos piratas.
Luizinho Rj Postado 21 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2014 Só tem esse uptade no 4shared ??? é que eu jogo do trabalho tbm e daqui não da pra entrar nele, bloqueia o IP
Rodrigo Dampke Trindade Postado 24 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2014 Kixa O update esta show de bola, contudo, tem um leve erro nele kkkkkkkkkkkkkk O fluminense esta na segunda e a portiguesa na primeira E olha que sou vascaino, adoraria ver o fluminense la em baixo junto com agente, mas, temos que seguir a realidade certo? Espero ter ajudado Att
Julio07 Postado 26 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2014 tem alterações de atributos de jogadores não né?
tcamelosousa Postado 27 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2014 Eu consigo utilizar esse update e fazer algumas alterações no editor?? Tentei, mas aparece pra testar as divisões e tal... Alguém sabe o que fazer?
rsm_rlb Postado 27 de Fevereiro 2014 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2014 Eu consigo utilizar esse update e fazer algumas alterações no editor?? Tentei, mas aparece pra testar as divisões e tal... Alguém sabe o que fazer? Comigo aconteceu a mesma coisa, até que fuçando descobri. Isso acontece porque o arquivo tem divisões editadas. Um dos menus (acho que é o de ferramentas) tem essa opção para testar. Você só precisa ir nela que o editor testa pra ver se deu algum BUG quando vc mexeu. Depois disso, só salvar de novo.
Kixa Postado 19 de Março 2014 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2014 já tem algum mais atual? Tem, mas não aqui.
BOMFIMFABIO Postado 16 de Abril 2014 Denunciar Postado 16 de Abril 2014 Tem, mas não aqui. Onde tem o mais atual?
rsm_rlb Postado 16 de Abril 2014 Denunciar Postado 16 de Abril 2014 Onde tem o mais atual? Atualizado, acho que o único é o Brasil UP do Lohan
J.Carazza Postado 27 de Maio 2014 Denunciar Postado 27 de Maio 2014 O link ta off. Alguém poderia re-upar? Valeu
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.