Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnico do Southampton afirma que revelação jogaria no Brasil e Espanha


Anikiller

Posts Recomendados

Notícias

Mauricio Pochettino considera Adam Lallana tão bom quanto Mata, Oscar ou Hazard e pede vaga na seleção inglesa

Com sete gols e cinco assistências, o meia-atacante do Southampton, Adam Lallana é considerado uma das maiores revelações da Premier League. O jogador de 25 anos ganhou pontos com o treinador Mauricio Pochettino, que, inclusive, afirmou que o inglês jogaria pela seleção brasileira ou espanhola na próxima Copa do Mundo.

"Na minha opinião, se Adam Lallana tivesse nacionalidade brasileira, espanhola, se fosse qualquer Mata, Oscar, Hazard, um desses tipos de jogadores, com certeza iria para a seleção deles. Você pode ver que ele é um dos jogadores mais talentosos do futebol inglês atualmente. Ele é o tipo de jogador que é difícil de encontrar em qualquer outro time", afirmou.

Até o momento, Lallana foi convocado apenas uma vez - para os amistosos contra Chile e Alemanha, em novembro passado. Pochettino quer vê-lo no Brasil entre junho e julho, especialmente depois de mais um gol marcado pelo meia, na vitória por 3 a 0, contra o Fulham, no sábado sábado, fora de casa.

"Eu realmente acredito nisso. É claro que ele é muito talentoso, um jogador muito especial. Eu gosto muito das suas características e espero que ele esteja no avião para o Brasil porque eu acho que ele merece por completo essa vaga. Está claro para qualquer um o talento que ele tem. O seu progresso é constante. É sua segunda temporada na Premier League, então é normal que esteja se tornando ainda mais profissional e sempre esteja melhorando", encerrou.

358213_heroa.jpg

Aí eu falo, uma boa contratar esse jogador pro seu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para o local correto e título ajustado.

vlw renato sou novo ainda to aprendendo a postar topics tenha paciencia comigo manow kkk :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom jogador mesmo. O S'hampton vive grande fase e ele é hoje um dos principais jogadores da Premier League.

Destacaria o Jay Rodriguez também, mas é bem menos talentoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom jogador mesmo. O S'hampton vive grande fase e ele é hoje um dos principais jogadores da Premier League.

Destacaria o Jay Rodriguez também, mas é bem menos talentoso.

Jay Rodriguez joga demais pena que toda vez que começo um save com Southampton o cretino tá machucado da ultima vez foram 3 meses !!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...