Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maradona coloca Ayrton Senna à frente de Pelé e provoca: 'Sempre será o segundo'


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Maradona coloca Ayrton Senna à frente de Pelé e provoca: 'Sempre será o segundo'

Argentino polemizou ao dizer que Senna foi o esportista mais importante do Brasil

20140127205456891397a.jpg

Nesta segunda feira, Diego Armando Maradona voltou a citar Pelé, com quem nutre, para muitos, a disputa pelo posto de melhor jogador de futebol de todos os tempos. Na visão do argentino, o eterno camisa 10 da Seleção Brasileira não pode ser concebido nem como o melhor esportista de seu país, elegendo Ayrton Senna como o verdadeiro merecedor desta honraria.

“Pelé sempre será lembrado como o segundo melhor jogador de futebol. Ele está atrás de Maradona. Ele não é nem o melhor esportista de seu país. Esse posto é do Ayrton Senna”, disparou o argentino, em entrevista ao canal beIN Sports.

Adiante, Maradona fez questão de expor que recebeu a Bola de Ouro primeiro que o brasileiro, no ano de 1996: “E como podem dizer que ele recebeu esse prêmio antes de mim? Recebi primeiro em Paris. Isso ninguém lembra”, atacou.

Por fim, o argentino tratou de polemizar ainda mais a situação, completando a entrevista com uma frase de efeito: “Eu vivo em Dubai. O Pelé na Fifa”, disparou.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-internacional/2014/01/27/noticia_futebol_internacional,274952/maradona-coloca-ayrton-senna-a-frente-de-pele-e-provoca-sempre-sera-o-segundo.shtml

Discordo do Maradona em sua declaração da rivalidade com Pelé, mas com respeito ao Senna, eu concordo. Pelé manchou muito sua imagem e status de ídolo depois que parou de jogar, principalmente para a nova geração.

Obs: Não sabia se colocava no Futebol Internacional ou Sul-Americano. Movam para a área correta se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senna é mt mais ídolo que Pelé

Não dá nem pra comparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Óbvio que pra quem não conviveu com o ATLETA Pelé, apenas com o atleta Senna, o piloto terá mais prestígio e admiração mesmo (é o meu caso e o da imensa maioria aqui do fórum, não adianta negar). Agora, PURO RECALQUE do Diego essa declaração, puro recalque...

Pelé foi mt mais jogador que o argentino. Briguem pelo 2o posto de ídolo então, porque o 1o lugar já é do Senna :trolldad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maradona ainda tem que disputar com o Di Stéfano pra saber quem jogou mais. E o Messi ainda pode supera-lo. Puro recalque de sempre.

E Senna mais ídolo que o Pelé, grande novidade tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...