Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Paulistão 2014


Kaique Lopes

Posts Recomendados

Tá parada a área, bora comentar os jogos do Paulista aqui?

Alvaro Pereira estreiando bem demais pelo Tricolor.

Por enquanto SPFC 2x0 Oeste.

Porcada vai empatando com o Atletico Sorocaba 1x1, Ewerthon para o Atletico e Valdivia para o Palmeiras.

E o Corinthians perdeu ontem para o São Bernardo, com gol de Erick flores... Santos joga mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

roubou meu post com exatamente as mesmas palavras. fdp

tenho ele registrado em cartorio se usasse teria q pagar royalts, um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do São Paulo tá feiaço, mas com o Alvaro Pereira melhorou muito e o luis Ricardo tbm é bom jogador.

Agora "só" falta 1/2 volantes, 1/2 zagueiros. 1 atacante reserva e 1 jogador de nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa urgente de 2 volantes. Na meia dá pra se virar e no ataque se for pra trazer merda, melhor apostar no Ewandro mesmo, acho que esse moleque vai vingar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico time do Brasil com um cara que sabe cobrar escanteio. Dupla Muricy e Alvaro Pereira relembrando os tempos de Muricy e Jorge Wagner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras bem demais nesse começo do campeonato mas a zaga, a lateral e a volância tão fracas demais. O meio e o ataque não são fodas mas há diversas boas opções.

Sobre o campeonato paulista, que formula horrível é essa hein? Não sei como tá agora mas na segunda rodada o São Paulo tinha 3 pontos e era o líder do grupo, no grupo do Palmeiras, o Rio Claro tinha 3 pontos e era o lanterna do grupo.

Na ESPN tavam comentando sobre esse regulamento esdrúxulo, se o segundo colocado de algum grupo tiver pontos pra ser rebaixado, ele é automaticamente desclassificado da fase final, e o terceiro melhor colocado entra pro mata-mata. Antes de alterarem o regulamento, o campeão podia ser rebaixado... Esse caras que organizam o campeonato, só fazer merda, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo enfrenta o Rio Claro hj e domingo é a porcada!

Palmeiras está desde 2003 sem nos vencer no Morumbi, e desde 2008 sem nos vencer pelo menos 1 joguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo 6x3 Rio Claro ( 3 gols de Luis Fabiano, 1 de Antonio Carlos, 1 de Ademilson e 1 do Ewandro).

5antos 5x1 5CCP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, agora que eu me dei conta desse regulamento escroto.

Quem foi o cara que inventou esse formato?? Só pode estar de zueira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Ewandro ou o Pabon roube essa vaga do Ademilson logo logo. Mais o Souza nesse meio campo, acho que dá pra dar trabalho. Falta só um reserva para o LF9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem a Globo e Band vão passar Corinthians x Ponte, em vez do Clássico =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito cedo para prever qualquer coisa, mas esse time do Santos está me lembrando muito o time de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo levou um baile do Palmeiras, Ademilson é lixoso, aí vem o Muricy e deixa ele até o fim e tira o Osvaldo pra colocar o Jadson, depois tira o Ganso e coloca o Ewandro. Foi mt burrada dele, Jádson não deu 1 toque na bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só de termos tomado um gol de CABEÇA do Valdívia mostra o quão merda foi a bolinha que o time jogou... graças a Deus não passei esse nervoso hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei no ano passado que o problema do Corinthians não era o Tite.

Agora é aguentar esse time ate o meio do ano com esses jogadores e com o Mano Menezes fazendo todo tipo de mudança para ver se o time anda pelo menos razoavelmente bem, preferia mil vez ter continuado com o Tite e ter mandando embora alguns medalhões que ainda estão e sugam o dinheiro do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei no ano passado que o problema do Corinthians não era o Tite.

Agora é aguentar esse time ate o meio do ano com esses jogadores e com o Mano Menezes fazendo todo tipo de mudança para ver se o time anda pelo menos razoavelmente bem, preferia mil vez ter continuado com o Tite e ter mandando embora alguns medalhões que ainda estão e sugam o dinheiro do clube.

Tite quem pediu a permanência dos tais medalhões.

Bom, quero só ver o que vai rolar na quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras jogou bem hoje, anulou totalmente o SP, que jogou bem mal.

A zaga foi consistente, Lúcio jogou bem e aquele Wellington parece ser bom zagueiro, antecipa bem e é calmo.

Valdívia foi mal, errou muitos passes, mas fez o gol, o que aliviou um pouco sua atuação.

Tô gostando do Messinho Gabriel, sempre entra bem, corre bastante e parecer ser inteligente, joga de cabeça erguida.

E como Bostério Ceni é sujo...http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2014/02/apos-gol-ceni-tenta-chutar-valdivia-erra-e-da-ombrada-em-kardec-veja.html, isso ae não é passível de punição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que ninguém gosta dele, eterno reserva do esquenta banco de Marcos.

Esse Wellington parece ser bom mesmo, o que me assusta é que ate Wendel ta jogando bem esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...