Jump to content

Bloco das Piranhas do FManager


bbds

Recommended Posts

Então galera, Carvanal 2014 chegando e os integrantes do Bloco das Piranhas já estão desfilando pelo Brasil.

Seguem algumas fotos que cairam na net.

res_1390221951123.jpg

Caio "YO SOY REBELDE" Eduardo

res_1390223518717.jpg

Matheus Monroe

res_1390228094782.jpg

Aldo Kusuke

res_1390228370183.jpg

Fusquinhas "Hayley Williams"

res_1390238093950.jpg

André Maria Braga

res_1390239226937.jpg

Kradeu Jackson

res_1390238456459.jpg

Ariel Perry

_20140120_175401.JPG

E AÍ, QUEM VOCÊ ACHA QUE ARRASOU MAIS ATÉ AGORA?

Link to comment
Share on other sites

UAHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHAHA

GENIO! MITO! ME LEMBE

ME SUGA

BAN NO BBDS!

Link to comment
Share on other sites

aSHusaHusAHsUAHsuaHusaHsuaHsuaHsAUHusaHsA

É muita falta do que fazer mesmo

Toma vergonha e compra um celular xom whatssap porraa... cola com thoiss
Link to comment
Share on other sites

Toma vergonha e compra um celular xom whatssap porraa... cola com thoiss

Hahahahaha

em breve devo comprar

Link to comment
Share on other sites

HAUDHADUDHAUDAHADHUHDUDHUDHAUH

Tempo ocioso a lot aí hêin pqp

aehuehuehahudhuadhuadhuadhuadhduahaduhad

VAZ DANDO XILIQUE EM 10,9,8...

Link to comment
Share on other sites

Essa porra me lembrou o tópico com as montagens que fizeram do Sotero . rsrs

Link to comment
Share on other sites

aSHusaHusAHsUAHsuaHusaHsuaHsuaHsAUHusaHsA

É muita falta do que fazer mesmo

Toma vergonha e compra um celular xom whatssap porraa... cola com thoiss

CAMPANHA #JONERANOWHATSAPP

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • bbds
      By bbds
      Em virtude do tópico original estar bugado sabe-se lá o porque, inicia-se aqui a versão nova do tópico.
      O tópico original será movido a biblioteca do fórum podendo assim ser vizualizado quando quiserem.

      Vale lembrar que:







      Let's get it started...
    • _Biofa
      By _Biofa
      Devido a alguns problemas que nós tivemos, decidimos que era necessário apagar aquele tópico antigo e criar um novo reforçando as regras e deixando todos cientes do que pode e não pode.

      4. Não é permitido postar qualquer tipo de material explicitamente pornográfico, sendo o caráter explícito do material definido a critério da EQUIPE, que avaliará o caso e tomará as medidas cabíveis.

      Resumindo: tópico com a mulher de teta ou o xibiu dela de fora, não pode... por mais discreta que seja.
      Fotos de adolescentes também não pode.

      Isso que eu disse, não cabe a discussão. Aqui não é a área devida e não é o tópico devido.
      Isso é uma notificação e regras para que não tenhamos problemas.

      Grato.
    • Neto Marques
      By Neto Marques
      Hahaha
      Fala galera, gostaria de pedir pra vocês um favor, se puderem ficarei grato!
      Curtir a foto do meu afilhado. Concorrendo pela escolinha dele concurso de fotografia do dias dos pais! A foto mais curtida ganhará uma furadeira! Mas o intuito dele ganhar não é nem o prêmio, é que todo santo dia ele fica perguntando pra mãe dele: mãe, quantas curtidas tem minha foto? Hahaha é um sarro.
      Vou mandar o link aqui: https://m.facebook.com/ColegioAdventistadeLorena/photos/a.427985737400849.1073741831.209772509222174/501514313381324/?type=3&source=57&ref=m_notif&notif_t=like
      Bom, se vocês puderem ajudar, ficarei bastt grato hehe. Valeu pessoal!
    • Seo Beraldo
      By Seo Beraldo
      Pessoal, estou meio que de mudança, e mexendo nas coisas por aqui, acabei encontrando algumas preciosidades!!!





       
      Alguém chegou a jogar algum destes?
       
      abc
    • Pedrods
×
×
  • Create New...