Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Libertadores


Kadoshi

Posts Recomendados

ai galera eu gostaria de saber como faço pra adicionar times na libertadores pelo editor??? pq eu to querendo atualizar pra colocar o Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Atlético PR nela mas eu ja tentei substituir pelos times do ano passado só q quando entro no jogo ainda estão com os times de 2013, e eu escolho a data dezembro de 2013, alguém ai sabe como fazer isso??? pra deixar tudo atualizado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! OK, tu escolhe Dezembro 2013, e qual o dia exatamente que o jogo começa? Dá uma olhada em "Vencedores Anteriores" no Brasileirão - Série A, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Mundial de Clubes para ver se o campeão de 2013 foi gerado ou se o histórico ficou só até 2012. Posso te ajudar, mas preciso que me confirme essas questões porque são relevantes na hora de editar competentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver isso e foi gerado sim os campeões de 2013 e são os de acordo com a vida real, cruzeiro- rasileirão, flamengo-copa do brasil, e as demais colocações corretas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui aqui add quase todos o unico q não apareceu na libertadores foi o flamengo, no lugar dele foi o vitoria, alguém ai sabe pq isso, eu ja substitui la os times e tabm o flamengo da como atual campeão da copa do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! É um erro do Football Manager na hora de configurar as competições da liga e da copa. Ele pegou o Vitória porque foi o quinto colocado do Brasileirão de 2013 e tá desconsiderando a classificação da Copa do Brasil. Dá pra tentar arrumar isso editando a base de dados. Procura a Libertadores e vai em "Equipes registradas". Coloca lá os clubes corretos. Se não der certo, deixa como tava e vai em "Equipes da próxima temporada" e faz o mesmo. Aí se não der não há o que fazer, a menos que tu queira começar o jogo no meio de 2013 e tentar ganhar a Copa do Brasil. Quando tu começa o jogo em Dezembro 2013, em qual dia exatamente começa o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
×
×
  • Criar Novo...