Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Janeiro 2014 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2014 Segue link para download da ferramenta de scout mais famosa do FM: http://www.fmscout.com/a-fm-genie-scout-14.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aMesqita Postado 22 de Janeiro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Uma grande vantagem que existia nas versões anteriores do Genie Scout era que tínhamos a possibilidade de fazer load de um save, mesmo sem ter o FM aberto. Já não existe a possibilidade de fazer isso? Eu jogo em rede com um colega, ele é que criou o server, logo ele é que tem o save, mas ele passa-me o save quando eu quiser. O problema é que como estou ligado ao servidor e não ao meu próprio save, o Genie Scout não funciona.7 Alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poeiras Postado 21 de Novembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Novembro 2014 O geniescout é muito útil, mas acho que ele tira um pouco a emoção do jogo. É óbvio queo FM é pura estatística, você confia mais nos números que no seu faro, mas acho que as vezes a emoção é justamente essa. Correr os riscos, achar jogadores e etc. hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.