Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panini Portrait 18


Gourcuff

Posts Recomendados

Citar

 

C2jQfBY.png

 

 

Panini Portrait Pictures & Icons Megapack 18

(190.000 faces)

 

http://www.fmfaces.net/

 

COMO BAIXAR?

 

Entre no site para fazer o download do Megapack. Os links são links diretos, então o arquivo será baixado com a maior velocidade possível da sua internet.

 

Para aproveitamento completo, faça primeiro o download das oito partes e depois faça o download de cada update, partindo do 14-1 até o 14-7 (faça o mesmo para o Megapack de Ícones).

 

INSTALAÇÃO

  • Após baixar todas as oito partes na mesma pasta, extraia o arquivo Panini Portrait Pictures & Icon Megapack 18.part1 na pasta C:\Users\Nome do Usuário\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics\players\faces;
  • Agora extraia Panini_Megapack_Update1 para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos";
  • Agora extraia Panini_Megapack_Update2 para a mesma pasta e se perguntar se quer substituir arquivos, clique em "Sim para todos";
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

surgiu dois updates agora, 14-8 e 14-9, baixo eles tb ?

Pode baixar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Buenas, uma pergunta que já deve ter sido feita milhares de vezes, mas não tem torrent?

Acredito que não, infelizmente.

e o "icons", não é pra extrair pra mesma pasta não?

Não, extraia em uma pasta em separado, pra não gerar conflito nas configs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algumas faces que estão entrando em jogadores que eu criei, ao invés dos seus respectivos jogadores. Como eu corrijo ?

Edit:

yywGyRX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algumas faces que estão entrando em jogadores que eu criei, ao invés dos seus respectivos jogadores. Como eu corrijo ?

Edit:

yywGyRX.png

A ID do jogador é a mesma da face?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

buenas gente, to com uma dúvida, eu baixei a um tempo atrás (FM12) um pack da panini e tenho as faces, se eu colocar na pasta do 14, será que irá funcionar? ou todo ano são Id's diferentes dos jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Ouvi falar que esse pack tem muitas faces de jogadores das terceira e quarta divisões do Brasil, por isso me deu interesse de baixar, já que o cut-out é mais dos países internacionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Desculpe se vou perguntar algo que já vou respondido porém não achei a resposta por aqui, e pela falta de conhecimento que eu tenho tb.

Gostaria de saber:
1 - Tenho que fazer o download da parte 1 a 8 e depois o update 15.6 e 15.7 ?
2 - Já tenho um salve em andamento, tenho que começar outro para carregar as imagens ou apenas quando terminar a instalação já vai aparecer ?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tinha os arquivos 14.1, 14.2, etc.. precisaria baixar tudo novamente ou apenas a parte nova? Alguém sabe responder?

Só precisa baixar o pack e os updates apartir do 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Sou novo aqui, alguém poderia me ajudar ou me informar algum tópico de ajuda de como instalar as skins, passo a passo?

Obrigado!

Aqui a área é sobre Faces. Mas deixo aqui um tópico de uma skin qualquer, mas que explica como instalar uma skin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

A skin default desse FM 2016 não foi mt amigável com esse estilo de face, os Cut-Out ficam infinitamente melhores, esteticamente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé featured this tópico
  • Perissé unfeatured this tópico
  • Perissé featured e unpinned this tópico
  • 1 mês depois...

Baixei, tinha usado o cut... porem esteticamente os Paninis ficam muito melhores... show de bola, recomendo! alguem sabe me dizer se consigo editar e/ou cria a foto do meu próprio jogador? 

Editado por Murilo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Blaijin unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • iVniciusK
      Por iVniciusK
      Uso o NewGAN-Manager para colocar faces em newgens. Fui adicionar mais faces depois de duas temporadas e alguns jogadores que antes tinham a face agora não aparecem mais.
      Já reiniciei a skin, o jogo e o PC, nada muda.
       


       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Hajdučki sin
      Por Hajdučki sin
      Clubes brasileiros e sul-americanos feitos por mim
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
×
×
  • Criar Novo...