Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos de transferências


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

E ae povo, jah dá pra começar a criar os tópicos dos clubes que nem em todo ano? Tá chegando a época das notícias começarem a pipocar :)

Link para o comentário
  • Diretor Geral

E ae povo, jah dá pra começar a criar os tópicos dos clubes que nem em todo ano? Tá chegando a época das notícias começarem a pipocar :)

Pode começar sim a criar os tópicos unificados... só peço para que mantenham um mínimo de organização no 1o post do mesmo, até pra facilitar pra quem não torce por determinado time poder se informar melhor sobre as negociações somente pelo 1o post, e não ter que ficar lendo 20 páginas pra saber de duas ou três transferências apenas.

Grato.

;)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

olá pessoal meu nome é Igor, estou com um probleminha no steam se alguem puder me ajudar,

comprei dois itens pro fm 14 o aumento de motivação e dinheiro já está pago, a steam confirmou o pagamento

na minha carteira steam aparece o credito e aparece q já foi comprado os itens acima, mas na hora de aplicar ao jogo

a opção de aplicar ao jogo nao está disponível alguem pode me orientar o que devo fazer? ja madei email pra valve e nada, se alguem tiver uma solução ficarei mto grato.

obrigado Igor.

Link para o comentário

olá pessoal meu nome é Igor, estou com um probleminha no steam se alguem puder me ajudar,

comprei dois itens pro fm 14 o aumento de motivação e dinheiro já está pago, a steam confirmou o pagamento

na minha carteira steam aparece o credito e aparece q já foi comprado os itens acima, mas na hora de aplicar ao jogo

a opção de aplicar ao jogo nao está disponível alguem pode me orientar o que devo fazer? ja madei email pra valve e nada, se alguem tiver uma solução ficarei mto grato.

obrigado Igor.

tópico e área errados amigo

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Acho que mais uma vez já tá na hora né??

Menos de 2 semanas pra acabar os estaduais e as especulações tão começando a aparecer

Link para o comentário

Pra acabar o Brasileirão, AUHaHuAHuAuAuA

Devia tá pensando em outra coisa, HuaHHAUhaU, ae misturou as idéias, uAHAHuAuAHua

Link para o comentário

Mas Léo, ae depois fica uns qts topicos pra trás...jah tem várias noticias saindo, a maioria como notas, que a gnt acaba nao postando pq eh algo pequeno... :p

Link para o comentário

Massa seria fazer tópicos gerais tipo Tranferências Grêmio, Inter, São Paulo, Vasco etc etc etc, bem mais massa!

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Massa seria fazer tópicos gerais tipo Tranferências Grêmio, Inter, São Paulo, Vasco etc etc etc, bem mais massa!

Mas é exatamente isso Guai' hahahaha, você achou que fosse o quê?

Link para o comentário

Mas é exatamente isso Guai' hahahaha, você achou que fosse o quê?

HAHAHHHA Achei que fosse um tópico geral pra todas as transferencias do Brasil AHUAHUAHU

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Alvaro Pereira foi pro Estudiantes. Quando vi nem acreditei. E pablo Osvaldo tá no Boca kkk

:ohrealy: :ohrealy: :ohrealy: :ohrealy:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...