Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o fórum


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Não coloquei a tag porque não tô conseguindo*

Tô com um problema xarope faz uns dois ou três dias e não sei o que é. Quando vou logar no fórum, não aparece aquela caixinha. Ela simplesmente não abre, assim como quando tem notificação que te quotaram no canto superior direito, que também não abre. Eu preciso clicar com o botão direito e abrir em outra janela pra ver a notificação. E a tag geralmente não consigo colocar

Quando vou reputar, o clique também não funciona e acaba dando erro. Quando vou postar ou quotar alguém, às vezes o quote vem todo bizarro e no meu post, ao invés de abrir a janela com as opções pra ti ajeitar o texto, não aparece nada. A letra contiua em itálico (assim como na tag de postar tópico) e eu o texto sai todo grudado quando posto.

O que geralmente funciona é eu dar um F5 em alguns desses casos, mas funciona em pouco (dar reputação e quote).

Tenho um windows 8 e tô usando firefox. O FF tá atualizadinho e tal. Alguém sabe o que é?

Link para o comentário

No fim de semana tive esse problema das notificações, também, mas já normalizou aqui. Tente limpar o cache e depois reinicie o navegador.

Link para o comentário

Já limpei cache, cookies, dados offline, preferências e não rolou. Continua do mesmo jeito. Negócio xarope, rapaz. Pra quotar alguém é um parto e sai tudo desconfigurado. Editar um post, então, é uma epopeia.

Link para o comentário
  • Presidente

O mais provável é que os caches (onde guardam as imagens, javascripts e tals para acelerar no processo de carregamento da página) estejam desatualizados. Como o CentaurGv disse, limpando os caches deveria resolver ou então um CTRL + F5 que força o browser carregar e atualizar toda página.

Link para o comentário

Vou tentar limpar o cache uma terceira vez, mas a coisa foi ineficaz quando tentei.

Só pra constar: esse negócio não tá acontecendo só aqui no fórum, mas em outros também. Só que aqui acontece 90% do tempo e nos outros, é raro.

@CentaurGv

Nem tentei, cara. Eu só uso o firefox, mas acho que vou tentar com o chrome, só pra testar.

Notebook filho da puta. Não posso jogar dota, não posso postar no fórum, não posso fazer porra nenhuma nessa merda.

(agora, por exemplo, tô clicando no botão de postar e parece que o clique não é reconhecido. preciso atualizar a página, colar o texto de novo e ai funciona).

Link para o comentário

Tá a mesma coisa no chrome, praticamente. Que merda essa carroça véia braba. Não consigo abrir uma tag spoiler ou clicar pra postar sem ter que tentar várias vezes. Será que pode ser o flash ou silverlight? Foram as únicas coisas que andei atualizando, de resto tudo já tava atualizado.

Link para o comentário

Tá a mesma coisa no chrome, praticamente. Que merda essa carroça véia braba. Não consigo abrir uma tag spoiler ou clicar pra postar sem ter que tentar várias vezes. Será que pode ser o flash ou silverlight? Foram as únicas coisas que andei atualizando, de resto tudo já tava atualizado.

Tente uma restauração do sistema, então.

Link para o comentário

Tá a mesma coisa no chrome, praticamente. Que merda essa carroça véia braba. Não consigo abrir uma tag spoiler ou clicar pra postar sem ter que tentar várias vezes. Será que pode ser o flash ou silverlight? Foram as únicas coisas que andei atualizando, de resto tudo já tava atualizado.

Chrome tem tudo interno (tirando o java).

Link para o comentário

Eu vou tentar uma restauraçao aqui, mesmo. Acho que é a única coisa que sobrou, já que eu só sei mexer em fórum, office e sei o que tem dentro dum computador. De resto, sou newbasso =x Tanto chrome qunato FF tá do mesmo jeito. já reinstalei praticamente tdo e não funcionou.

Link para o comentário

Aqui tava assim também até hj de tarde, n conseguia abrir notificação, spoiler, postar nada... só pelo mobile msm.

Mas resolveu dps que o Bruno postou!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Só pra registro, caso alguém tenha algo parecido: aparentemente, resolvi o problema. Passei glary, ccleaner, combofix, aquele outro online lá e a caralhada toda. Acabei descobrindo que tem um vírus que imita o download do flash ("Adobe Flash Player 11.5.502.16") e era ele quem tava deixando todos os meus navegadores bugados. Depois de passar esse monte de programas, o ccleaner aparentemente o removeu, de algum modo.

Link para o comentário

Eu já peguei ele várias vezes tentando infectar minha máquina. Lembrando que o chrome e o i.e (apenas no windows 8) não precisam de download manual do flash, ele já esta dentro do navegador. Qualquer msg nesse sentido é vírus

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...