Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta


Bohannon

Posts Recomendados

Eu já tinha criado esse tópico em 2010, achei melhor criar novamente já que a Ponte está bem incompleta, vou colocar tudo que falta do time

Jogadores:

- Criação do Bruno Arcanjo, um dos principais jogadores da base da Ponte, foi cotado inclusive pra ir pra Seleção sub-17 com o Lucão e o Jeferson.

- Criação do Rafael Ratão, jogador sub-17 que subiu pra equipe principal a uns 2 meses atrás e se tornou uma excelente opção pro treinador no segundo tempo, as vezes começa entre os titulares também, já deve ter uns 2 ou 3 gols nesse Brasileiro.

- Melhorar o Roberto Tigrão, desde o início do Campeonato Brasileiro ele assumiu a equipe como um dos líderes do elenco e tem salvo a equipe em diversas partidas, as vezes sai mal do gol (principalmente em cobranças de falta) mas de um modo geral ele tem excelentes reflexos e é muito bom no 1vs1, no jogo ele começa classificado com 2,5 estrelas, merecia pelo menos 3,5~4.

- Piora do Edson Bastos, aconteceu ao contrário do Roberto, perdeu o prestigio que tinha após falhar em jogos decisivos do Paulistão, depois disso nunca mais foi o mesmo e nas raras vezes que entra acaba fazendo alguma lambança.

- Piora do William, pode ser o artilheiro da Ponte na temporada, mas não tem essa velocidade toda e perde muitos gols, de maneira parecida com o Roger (hoje no Atlético-PR).

- Mudar as posições do Chiquinho, ele pode até ter sido lateral-esquerdo no início da carreira, mas desde que chegou a Ponte ele joga pelas pontas ou como armador, mas a posição principal dele é ponta-esquerdo.

- O Baraka começa com 2,5 estrelas, eu não vejo nada de ruim nos atributos dele (só os passes que poderiam ser piorados, ele erra muitos), mas é um dos principais jogadores defensivos da equipe.

- Mesmo caso do Uendel, é titular da equipe a quase duas temporadas e dificilmente foi desbancado por outro jogador, só que é mal na defesa e bom no ataque, principalmente pra marcar gols entrando na área.

Registros:

Não tem nenhum no jogo e achar esses dados é muito difícil, consegui esses:

Maior vitória: Ponte Preta 9 - 1 Ferroviária (SP) - 19 de Abril de 1994

Maior derrota: Santos 12 - 1 Ponte Preta - 19 de Novembro de 1951

Jogos com mais gols: Santos 12 - 1 Ponte Preta - 19 de Novembro de 1951

Jogos pela liga com mais gols: Coritiba 5 - 3 Ponte Preta - 1 de Agosto de 2013

Maior transferência paga: Bruno Silva - Avaí - 500m - 4 de Dezembro de 2012

Mais gols na Liga: Washington - 16 gols na Copa João Havelange 2000

Maior transferência recebida: Washington - Fenerbahçe - 12,5 milhões de reais - 2000

Maior série de derrotas: 7 (14 de Agosto de 2013 a 15 de Setembro de 2013)

Maior série de jogos sem ganhar: 8 (14 de Agosto de 2013 a 18 de Setembro de 2013)

Marcador mais novo: Rafael Ratão vs Santos, 13 de Outubro de 2013

Maior público: 37.254 vs São Paulo, 1 de Dezembro de 1978

Maior média: 6308 - 2012

Finanças:

- Não sei como os contratos de transmissão com a Globo estão sendo colocados, mas em Abril a Ponte renovou com a Globo, 25 milhões por ano

- O orçamento salarial disponibilizado pra esse ano girou em torno de 1,2 milhões por mês

- O maior salário do elenco é do William, que ganha em torno de 100~110 mil por mês

- Ocimar Bolicenho não é mais o executivo de futebol desde Setembro, quando pediu demissão

- Desconheço qualquer Valdir Nogueira ou Lucas Benchimol, também não estão no site do clube

Relações:

- Não existe nenhuma rivalidade com o Guaratinguetá

- Rivalidade muito forte com o XV de Piracicaba e o Paulista de Jundiaí, no jogo eu coloquei o Nível de rivalidade como 70 e 60, respectivamente

- Rivalidade alta com a Portuguesa, defini como 50, mas dá até pra colocar mais

- Washington Coração Valente, Mineiro, Chicão (Francisco Carlos Martins Vidal) e Darío Gigena (por ter marcado 3 gols no Derby, só) são queridos pelo clube, principalmente o Chicão e o Washington

- Silas passou a ser odiado depois do episódio em que ele quase foi contratado e a torcida não gostou.

Nos dados da artilharia eu levei em consideração só o Brasileiro, tenho que fazer o levantamento de quantos jogos e gols o Dicá tem no Brasileiro (e não o geral) pra soltar o maior número de gols e partidas do clube, alguns registros eu não tenho certeza, principalmente o de maior número de gols, por isso usei o mais recente, melhor do que deixar em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, muitas informações uteis neste post.

O Rafael Ratão foi criado para o patch já, o Bruno Arcanjo já está na database (apelido Bruno).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, muitas informações uteis neste post.

O Rafael Ratão foi criado para o patch já, o Bruno Arcanjo já está na database (apelido Bruno).

Estamos ai :D qualquer outro erro na DB eu posto aqui. Corrigi o Baraka ali, o passe dele tem que ser piorado, não melhorado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei uma versão nova do mini-update (no mesmo endereço) com a maior parte destas alterações que você sugeriu (só não coloquei os recordes, mas eles foram adicionados na database oficial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei uma versão nova do mini-update (no mesmo endereço) com a maior parte destas alterações que você sugeriu (só não coloquei os recordes, mas eles foram adicionados na database oficial).

Boa! É chato demais sempre que eu for jogar com a Ponte ficar arrumando tudo hahaha

A questão do contrato da Globo foi mudado? eu não percebi se os outros times tem esses contratos de TV individuais no Finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...