Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Versão Mobile


vulgoDon

Posts Recomendados

Sei que fazer um aplicativo demanda tempo, $$, e etc mas não dá pra fazer alguma coisa vinculada com o Tapatalk? Melhora muito a navegação via tablet, celular, etc...

Link para o comentário

Tentamos fazer a algum tempos atrás a integração do tapatalk com o fórum e aconteceram alguns problemas que não conseguimos resolver. Na questão de um app próprio para utilização do fórum creio que não temos pessoas suficientes para tocar este projeto no momento.

Mas isso já entrou na roda e provavelmente após algumas outras prioridades serem resolvidas iremos implantar pelo menos a navegação pelo tapatalk.

O Ralph irá postar a opinião da coordenação do fórum, está é apenas a minha visão desse caso.

Link para o comentário

Em complemento, ao que tudo indica a barreira é o Google Analytics que só estaria disponível na versão paga, que é cara. Eu não entendo muito, mas se algum usuário souber de algo a respeito, fica a deixa.

Eu que tenho o Tapatalk, não suporto navegar pelo browser. Tamanha a discrepância de organização e qualidade da disposição das coisas.

Link para o comentário

Não vejo nenhum problema de organização na versão mobile. Pelo menos pra mim é suficiente. E olha q acesso mais pela versão mobile do q pelo PC.

Mas logico q se der pra melhorar, faremos isso.

Como o Ne0 já citou, é algo q depende mais do Bruno pelos conflitos encontrados anteriormente. Ele já colocou isso como uma tarefa no cronograma de ações.

Link para o comentário

Tudo que ajude a melhorar a navegabilidade do fórum é bem-vindo. Ainda mais no mobile, que hoje é uma realidade nas nossas vidas. Já tentamos fazer algo com o Tapatalk anteriormente, como os colegas falaram, e não conseguimos.

O caso voltou à pauta e está sendo estudado pelo Bruno. Quando tivermos novidades em relação a isso, avisaremos a todos. Enquanto isso, continuem acessando o fórum pela versão mobile já existente.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Tudo que ajude a melhorar a navegabilidade do fórum é bem-vindo. Ainda mais no mobile, que hoje é uma realidade nas nossas vidas. Já tentamos fazer algo com o Tapatalk anteriormente, como os colegas falaram, e não conseguimos.

O caso voltou à pauta e está sendo estudado pelo Bruno. Quando tivermos novidades em relação a isso, avisaremos a todos. Enquanto isso, continuem acessando o fórum pela versão mobile já existente.

E ai, algum feedback ? Sinto falta do suporte do forum ao Tapatalk..

Link para o comentário

não conhecia esse tapatalk, mas estou baixando pra ver qual é...

mas acho que qualquer coisa que facilite a navegação dos membros é bem vinda...

Link para o comentário

E ai, algum feedback ? Sinto falta do suporte do forum ao Tapatalk..

Bem lembrado! O Bruno estava avaliando nessa época os novos mods e vendo se tinha algum mobile. Ele anunciou recentemente que estava testando alguns (para o fórum em geral, não necessariamente para essa questão) e em breve instalaria. Vamos saber se o mobile está incluso nessa ou não. Se não, vamos ver essas alternativas e, quem sabe, até avaliar de novo o tapatalk.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...