Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Divisões Inferiores Brasileiras HABILITADAS E JOGÁVEIS


gilbertokinolima

Posts Recomendados

Acrescentei ligas inferiores do Brasil disponíveis para serem jogadas. TODOS os times do Brasil estão disponíveis para jogar.

Em meus testes iniciais está funcionando bem

Vou deixar 2 arquivos disponíveis para download. Um só com as ligas e o outro com novas copas junto.

Espero que gostem. Testem e deem feedbacks. :D

http://www.4shared.com/document/eAdydXFu/Divises_Inferiores_Brasileiras.html? (com copas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente o acesso a série D não é de igual à realidade... os preguiçosos da SI ainda não tentaram resolver isso... só consigo mexer no editor básico, em regras avançadas nem mexo pq é foda p* caralh*... mas até o FM13 ninguem ainda tinha conseguido, não sei se no FM14 o editor avançado consegue simular o acesso à série D via estaduais... é uma pena... mas baixaê q tá bom com os times inferiores jogáveis :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um clube novo aqui do RN. Eu vi que o time jah está na base de dados do jogo mas nao tah jogável. É o Globo FC foi criado ano passado. Ele já aparece com a competição do nosso campeonato estadual (potiguar).

Eu queria poder assumir o comando dele para jogar o potiguar e conseguir acesso pra série D. qual dos arquivos eu baixo? o primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...