Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Stanley Parable


guilhermesilveira

Posts Recomendados

Vim criar um tópico sobre esse jogaço. Muito bom, achei que fosse uma merda e fui ver e achei maravilhoso.

http://www.youtube.com/watch?v=_Sx4RYhobVQ

Esse vídeo é UM POUCO do jogo, tem muitas opções de fim. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que jogo louco. Eu não conhecia, não vi ninguém falando, tudo bem que é indie e não aquela hype, mas é um jogo muito curioso e mesmo assim não vi ninguém comentando.

Pra começar o gráfico é bem feito, muito bem polido e a iluminação ajuda bastante. O foda é essa história, parece não ter fim e que o jogador vai dar n voltas no jogo e também tive a impressão que cada ação terá um resultado diferente depois, mesmo que repita as ações.

Fiquei curioso, vou procurar mais e quem sabe pegar na steam.

ps: fiz uma pesquisa rápida e parece que é um remake de 2011. O jogo tem belas notas na crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Comecei a ver o vídeo sem mt pretensão, mas assim como o Zangado, fiquei vidrado na história hahahahah! Que parada mais absurda, tá louco. Mas pra quem jogou fica a pergunta: tem ação dentro do jogo, ou é mais um labirinto cheio de opções a serem tomadas?

Porque esse vídeo aí não diz mt coisa sobre o gameplay né, mais da história sem noção mesmo :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e existe legenda pt-br no jogo

só que no jogo não tem como selecionar a opção pt-br (esqueceram disso)

devo comprar, pq me deixou curioso, jogo foda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa que o cara é manipulado o tempo todo hahahaha...

Ri muito com ele ficando puto na hora de apertar as teclas.

Vi um outro video que o narrador fala mais ou menos assim

'você esta teimoso hoje, não seguindo o que o narrador está mandando, vamos ouvir uma música e relaxar', e começa uma música de fundo

ahuahuahuahuahuuahuahuahuahuhuahauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e existe legenda pt-br no jogo

só que no jogo não tem como selecionar a opção pt-br (esqueceram disso)

devo comprar, pq me deixou curioso, jogo foda :D

Tem sim, só ativar o closed captions no menu do jogo, em Audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pelo que eu entendi o gameplay é esse mesmo, Léo. Escolha de caminhos e aperte os botões hehe

Porra, mas será que fica "só" nisso mesmo? Aí eu desanimo porra, ficar seguindo instruções é chato pra caralho. Esse puto não encontra ninguém pelo caminho, não precisa conversar com ninguém, prender alguém em uma sala, amarrar um sujeito no pé de uma mesa, nada disso?

Olha que não tô querendo nem que ele mate alguém hein, oaiuheoiuaheoiuae! Mas porra, o jogo só alimenta a sua curiosidade, nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar e esse jogo e é bem foda mesmo

Você fica muito vidrado no que acontece no jogo e acada reset você fica mais curioso para saber oque aconteceria se você tivesse escolhido outra alternativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando ele agora

realmente é bem foda, ele vai mudando a história a cada reset, se você fizer o mesmo caminho, não significa que será a mesma história. E o narrador é fdp demais, altas tiradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando ele agora

realmente é bem foda, ele vai mudando a história a cada reset, se você fizer o mesmo caminho, não significa que será a mesma história. E o narrador é fdp demais, altas tiradas

O narrador é FDP e comedia ao mesmo tempo as vezes ele se perde na propria historia as vezes fica puto com você as vezes ele da uma de poeta

Até agora ja achei 3 finais diferentes acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto pelo narrador quanto pela temática do assunto, senti que o cara foi extremamente influenciado por Douglas Adams. Tem muito daquele humor britânico e questões filosóficas veladas.

Jogo fodíssimo, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Upando pra dizer que o jogo foi indicado a Melhor Jogo Indie no VGX (premiação de jogos mais importante e antiga)

E tá bem favorito pra ganhar, viu.

Recomendo muito o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...