Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogos de Tabuleiro


Kradeu

Posts Recomendados

Galera, tirando os clássicos como War, Banco Imobiliário, Detetive, Jogo do Dicionário etc etc, alguém recomenda algum jogo de tabuleiro? De vez em quando bate uma saudade de jogar, mas meu Banco Imboliário tá todo destruído e o Risk não é tão bom quanto o War.

Tava vendo aqui na internet que tem um tal de Ticket to Ride, mas não entendi direito como é e parece que enjoa logo. Vi também que tem um do Game of Thonres que parece irado, mas tá quase 300 pilas (!!!)

Recomendem aí, tem horas que é mais divertido que videogame. Ainda mais em viagem em família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei umas 5 vezes um jogo em meados de 1990, chamado Supremacia. Era parecido com War, mas um pouco mais complexo. Pois além de exército, tinha produção de recursos envolvido nos turnos. Mas com tu pode imaginar, 23 anos depois, é difícil lembrar de detalhes. Na época, era muito interessante para um menino de 10 anos. Bem mais que WAR.

Outro jogo de tabuleiro que sempre gostei, e inclusive comprei um dos Marvel para meu afilhado, é o Combate. Hoje em dia tem várias versões, mas o clássico era com patentes do exército apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combate era bom demais.

Não faz mto tempo eu andei procurando por um online uaheuaheuhae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...