Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Last Of Us


EsRibeiro®

Posts Recomendados

Tópico criado para trazer ao pessoal um jogo que me deixou impressionado, The Last of Us. Eu acompanho o canal do Edu (BRKsEdu) e vendo os últimos vídeos, fiquei de cara com esse exclusivo do PS3. É um lançamento, não sei se o pessoal está sabendo dele.

Infelizmente eu não poderei jogar por ser exclusivo do PS3, mas só de ver o vídeo deu para ter uma noção de como o jogo é imersivo. Até agora o Edu postou 4 vídeos sobre o jogo e deixou com vocês o 1, que faz uma intro da história. Parece filme, a atmosfera é absurda.

Para quem acompanhou a E3 deve estar por dentro, esse jogo recebeu vários prêmios. Agora no seu lançamento a crítica foi MUITO positiva, inclusive pontuações perfeitas na IGN e Edge.

Talvez os jogadores de XBOX não o conheçam ou lembrem dele da E3 do ano passado.

De toda forma, fica a recomendação para quem tem PS3. Ao meu ver parece ser compra certa para o console da Sony. #Inveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um dos jogos que está na minha lista de compras.

Esse ano também vai sair Beyond: Two Souls, jogo da mesma produtora de Heavy Rain (se eu não me engano o Branquelo e o André Lemos já falaram sobre esse jogo) e que possui participações da Ellen Page e do Willen Dafoe. Também exclusivo do PS3.

Segue vídeo desta beleza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar nessa semana, o jogo recebeu nota 100 de analise do baixak ijogos e quem jogou, ja esta falando de que é serio candidato a premio GOTY do ano, o foda é que é 30 GB para baixar provavelmente vou jogar so na semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase comprei a pre-order, mas por falta de limite no mês, não consegui =x

Parece ser excelente, acho que vou comprar full price, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas expectativas para esse jogo eram muito maiores do que as com o Watch Dogs!

Bom saber que não decepcionou, como eu não tenho PS3 eu não vou poder jogar =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na pré venda, o jogo é lindo, praticamente não tem loadings durante a campanha. Lembra bastante o uncharted, e tem uma temática um pouco parecida com walking dead. Foda demais, quando terminar eu posto o que achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse beyond two souls eu não conhecia, e se é da mesma produtora de heavy rain então deve ser jogão garantia de compra sem discussão! e fim de ano só game de peso, battlefield4,beyound two souls,gta5,watch dogs.. e pelo jeito o play4 vai ficar para 2º semestre do ano que vem e se não ficar para 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que jogaço

pq nao lançaram essa porra pra pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em comprar um jogo pra PS3

e estou seriamente na dúvida entre the last of us ou farcry3

os videos desse jogo são sensacionais... mas como o farcry3 tem pra pc e o the last é exclusivo, vou dar um jeito de comprar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não comprei, pq estou jogando Dark Souls e pretendo zerar varias vezes o Dark Souls, mas depois que vi análise feita pela BaixakiJogos e vendo o Gameplay ao vivo de sexta do BaixakiJogos, to afim de comprar hoje.

Jogo eh foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o interessante é que se vc ja baixou 70% do jogo, da para vc jogar em qto vc baixa o restante, eu achei que a sony só iria plantar esse sistema no ps4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia comprar na pré-venda semana passada, mas o Far Cry já estava na fila ha mais tempo. É o próximo que compro, certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava assistindo a Fox e passaram uma propagando do jogo. Parecia até filme.

Esse jogo deve estar muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal acomapnhar esse gameplay aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando a gameplay, realmente parece filme. O interessante são as transições de cutscene pra gameplay, é no ato. Como o hud é minimalista, ajuda na imersão do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...