EsRibeiro® Postado 16 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Tópico criado para trazer ao pessoal um jogo que me deixou impressionado, The Last of Us. Eu acompanho o canal do Edu (BRKsEdu) e vendo os últimos vídeos, fiquei de cara com esse exclusivo do PS3. É um lançamento, não sei se o pessoal está sabendo dele. Infelizmente eu não poderei jogar por ser exclusivo do PS3, mas só de ver o vídeo deu para ter uma noção de como o jogo é imersivo. Até agora o Edu postou 4 vídeos sobre o jogo e deixou com vocês o 1, que faz uma intro da história. Parece filme, a atmosfera é absurda. Para quem acompanhou a E3 deve estar por dentro, esse jogo recebeu vários prêmios. Agora no seu lançamento a crítica foi MUITO positiva, inclusive pontuações perfeitas na IGN e Edge. Talvez os jogadores de XBOX não o conheçam ou lembrem dele da E3 do ano passado. De toda forma, fica a recomendação para quem tem PS3. Ao meu ver parece ser compra certa para o console da Sony. #Inveja Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nismo Postado 16 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 É um dos jogos que está na minha lista de compras. Esse ano também vai sair Beyond: Two Souls, jogo da mesma produtora de Heavy Rain (se eu não me engano o Branquelo e o André Lemos já falaram sobre esse jogo) e que possui participações da Ellen Page e do Willen Dafoe. Também exclusivo do PS3. Segue vídeo desta beleza: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Biofa Postado 16 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 To pensando em pegar um PS3 só pra jogar esse jogo ae. uahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAMM0S Postado 16 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 vou comprar nessa semana, o jogo recebeu nota 100 de analise do baixak ijogos e quem jogou, ja esta falando de que é serio candidato a premio GOTY do ano, o foda é que é 30 GB para baixar provavelmente vou jogar so na semana que vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John the Baptist. Postado 16 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Quase comprei a pre-order, mas por falta de limite no mês, não consegui =x Parece ser excelente, acho que vou comprar full price, mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobJJ Postado 16 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Minhas expectativas para esse jogo eram muito maiores do que as com o Watch Dogs! Bom saber que não decepcionou, como eu não tenho PS3 eu não vou poder jogar =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Branquelo Postado 16 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Comprei na pré venda, o jogo é lindo, praticamente não tem loadings durante a campanha. Lembra bastante o uncharted, e tem uma temática um pouco parecida com walking dead. Foda demais, quando terminar eu posto o que achei Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAMM0S Postado 16 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 esse beyond two souls eu não conhecia, e se é da mesma produtora de heavy rain então deve ser jogão garantia de compra sem discussão! e fim de ano só game de peso, battlefield4,beyound two souls,gta5,watch dogs.. e pelo jeito o play4 vai ficar para 2º semestre do ano que vem e se não ficar para 2015. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nismo Postado 16 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Kammos, e também tem o Gran Turismo 6 saindo no final do ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 16 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 que jogaço pq nao lançaram essa porra pra pc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 17 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 Eu to pensando em comprar um jogo pra PS3 e estou seriamente na dúvida entre the last of us ou farcry3 os videos desse jogo são sensacionais... mas como o farcry3 tem pra pc e o the last é exclusivo, vou dar um jeito de comprar :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego #spfc Postado 17 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 Ta lista pra esse ano,ja tinha ouvido falar do jogo,e somente coisas boas e talz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 17 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 Ainda não comprei, pq estou jogando Dark Souls e pretendo zerar varias vezes o Dark Souls, mas depois que vi análise feita pela BaixakiJogos e vendo o Gameplay ao vivo de sexta do BaixakiJogos, to afim de comprar hoje. Jogo eh foda demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 18 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Comprei o jogo e vou começar a jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Branquelo Postado 18 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Parece um filme. Sensacional,so poderia ter um pouco mais de acao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAMM0S Postado 18 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 o interessante é que se vc ja baixou 70% do jogo, da para vc jogar em qto vc baixa o restante, eu achei que a sony só iria plantar esse sistema no ps4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest João Gilberto Postado 18 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 ...sacanagem não ter pra PC onde os gráficos ficariam muito mais detalhados. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 18 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Ia comprar na pré-venda semana passada, mas o Far Cry já estava na fila ha mais tempo. É o próximo que compro, certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrods Postado 18 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Que foda a história. Boa dica. Recomendo assistirem o primeiro vídeo do canal, sobre a intro do jogo. Épico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 18 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Inveja monstra de quem tem PS3. Jogarei no PS4... é só não ter pressa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 22 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Tava assistindo a Fox e passaram uma propagando do jogo. Parecia até filme. Esse jogo deve estar muito foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 22 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 muito legal acomapnhar esse gameplay aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 22 de Junho 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 To acompanhando a gameplay, realmente parece filme. O interessante são as transições de cutscene pra gameplay, é no ato. Como o hud é minimalista, ajuda na imersão do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermesilveira Postado 22 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2013 Eu até estranhei que nem HUD tem haha Mas aí me toquei que é pra deixar mais imersivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Branquelo Postado 23 de Junho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Junho 2013 Enredo fodástico. To mais entretido com a história do que com a jogatina rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.