Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ps0789

editor
Editor - Dúvidas

1 post neste tópico

Olá, eu fiz uma versão no estilo SPMP, só que com o estado que eu nasci, Sergipe, o menor estado do Brasil, hehehehehe, no football manager 2012, eu consegui fazer a database no lugar da Bolívia, criei 2 divisões com 15 times cada, e classificações continentais no mesmo nível da Bolívia, deu tudo certo, a database rodou sem erro até 2017(não deu erro, eu que fechei o jogo, pq 2017 já é bem longe), agora faltam 3 coisas pra eu finalizar, gostaria que me respondessem se souberem...

1°) Como muda o números de habitantes de um país? Sergipe continua com os 10 milhões da habitantes da Bolívia, eu não sei como muda o n° de habitantes de um país, só sei mudar o n° de habitantes das cidades
2°) Como mudar os nomes dos jogadores nativos? os sergipanos newgens continuam com nome em castelhano, eu queria mudar os nomes pra mesma escrita do Brasil, ex: pachequinho, fuska, etc...
3°) Pra colocar a bandeira sergipana no lugar do da Bolívia só em possível em programas como photoshop, para criar um arquivo de foto?
Obrigado
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• AlexVivas
      Por AlexVivas
      Galera, boa noite.
      É o seguinte: 
      Tenho o editor offline do FMI 2015 e quero fazer uma coisa simples: criar uma Divisão com Subdivisões. No caso, tentar fazer a Prima, Seconda e Terza Categoria da Itália. Uma divisão simples eu sei, mas essa eu não consigo. Já cacei na net até em inglês e não achei nada. 
      Alguém me ajuda me explicando o básico? 
      Grande abraço. 
    • sebastianbart_
      Por sebastianbart_
      Gostaria de saber como adicionar uma politica de transferências como o Athletic Bilbao faz só com jogadores Bascos. Se é pelo editor ou dentro do jogo mesmo.
      EX:

• RicardoSCosta
      Por RicardoSCosta
      E aí galera, blz .. Acabei de baixar o FM17 pela steam (até ontem tava com o pirata, mas não achei patch pro 17.2 e migrei pro original mesmo lol) Enfim, aproveitei e baixei e editor (não é o in-game) mas quando vou abrir o editor ele fica com a tela preta e não abre. O jogo roda de boa, mas o editor não.. Alguém mais com esse problema aí ? Alguém tem a solução ? 

Desde já, grato.
    • henrique_mms
      Por henrique_mms
      Olá galera!

Sou novato no fórum e procurei a comunidade para tirar uma dúvida que estou no editor do FM 2017. 

Fiz edição de ligas de ligas de duas maneiras diferentes e em ambas as maneiras fiz o teste no editor que me informou quew as regras eram válidas, mas quando vou jogar ao propor contratos não consigo oferecer contratos com duração superior ao fim da temporada atual.
      As duas configurações foram em saves diferentes e não as ao mesmo tempo. Elas Foram.

1) Ativei a Série D do Brasileirão. O campeonato já existe apenas coloquei ele ativo, e informei que seria disputado em grupos.
      2) Criei vários campeonatos de forma deixar a país Venezuela jogável da forma que eu queria.

Nestas duas configurações não consigo propor contratos  com duração maior que o fim da temporada. Por exemplo se estou no ano de 2016 consigo oferecer contrato somente até dezembro 2016.

Alguém sabe o que estou fazendo de errado?

Desde já agradeço a atenção.ç

• Pato7
      Por Pato7
      Alguém sabe me informar se esse programa ainda existe? Usava para procurar jovens jogadores por CA, CP.