Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Editor - Dúvidas


ps0789

Posts Recomendados

Olá, eu fiz uma versão no estilo SPMP, só que com o estado que eu nasci, Sergipe, o menor estado do Brasil, hehehehehe, no football manager 2012, eu consegui fazer a database no lugar da Bolívia, criei 2 divisões com 15 times cada, e classificações continentais no mesmo nível da Bolívia, deu tudo certo, a database rodou sem erro até 2017(não deu erro, eu que fechei o jogo, pq 2017 já é bem longe), agora faltam 3 coisas pra eu finalizar, gostaria que me respondessem se souberem...

1°) Como muda o números de habitantes de um país? Sergipe continua com os 10 milhões da habitantes da Bolívia, eu não sei como muda o n° de habitantes de um país, só sei mudar o n° de habitantes das cidades
2°) Como mudar os nomes dos jogadores nativos? os sergipanos newgens continuam com nome em castelhano, eu queria mudar os nomes pra mesma escrita do Brasil, ex: pachequinho, fuska, etc...
3°) Pra colocar a bandeira sergipana no lugar do da Bolívia só em possível em programas como photoshop, para criar um arquivo de foto?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...