Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Outras Ligas 13/14


Ariel'

Posts Recomendados

Tópico pras todas as outras ligas do futebol europeu, asiático e afins que não tem tópico próprio.

Metalist acaba de meter 3x1 no Sevastopol pelo Ucraniano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

BUySQ4NCcAAFnxF.jpg

BUySihpCMAA9if-.jpg

BUyQseICQAAi02m.jpg

BUyRV6bCcAAe3Iq.jpg

Assim terminou o Besiktas x Galatasaray. Invasão de campo e porrada entre torcida e polícia.

Felipe Melo ainda resolveu provocar a torcida do Besiktas depois que foi expulso.

BUyRxn5CAAE8zmA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Sporting Kansas City campeão da MLS.

Ganhou do Real Salt Lake nos pênaltis por 7x6, depois de 10 cobranças pra cada lado e 1x1 em bola rolando.

O nível da MLS é sofrível, pode ter bons jogadores e tal, mas mesmo assim, futebolzinho horrível. Os goleiros então, ridículos!!!!

E isso que era a final!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O futebol da MLS só é admirável pela organização mesmo. O nível sempre foi bastante baixo (até acho que melhorou razoavelmente bem nos últimos 3 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi rápido, corrido no primeiro tempo e até agora continua assim. 30 min do segundo tempo já.

Gol do Boselli, virou o artilheiro do campeonato com 15 gols. 2 x 0 León. No Clausura desse ano, o América conseguiu reverter o 2 x 0 do jogo de ida num segundo jogo mítico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou, vai ser foda no Azteca mas a vantagem é boa. Mais um jogo do América que eu assisto e me pergunto aonde que o Sambueza aprendeu a jogar futebol depois de sair do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande jogo do León ontem, nunca tiveram o título ameaçado. Rafa Márquez, Peña e Boselli merecem. Agora quero ver eles na Libertadores.

E sobre o América: o Sambueza foi alvo de acidente nuclear depois do Flamengo e aprendeu a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...