Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL FM2006] Editando finanças,atributos,etc.


hystters

Posts Recomendados

eyebrow.gif eu conseguí mudá o "balance" do meu time.....mas isso nao altero nada pra mim! pq o clube nao amplia o dinhero pra transferencia! entao tá lá informação do time: "rico"! mas eu só tenho 650 mil pra transferencia eu já pedi pra diretoria mais dinhero pra transferencia mais num adianta! ajuda alguem aew!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma curiosidade...

coloquei alguns milhoes no meu time... aí contratei alguns jogadores (mas deu apenas 6 milhoes em transferencias).

a situação financeira do meu time foi pra insegura!

pra testar, coloquei 5 bilhoes de reais nos cofres do clube... mas nada dessa situação alterar. alguem sabe o que houve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo no meu time tenho de orçamento restante 10,296... ai tipo eu ponho esse numero no search.. da

Found 402467 addresses

;/ ;/ ;/

tipo no meu time tenho de orçamento restante 10,296... ai tipo eu ponho esse numero no search.. da

Found 402467 addresses

;/ ;/ ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara mudei as finaças do fluminense fiquei com 10 bilhoes comprei alguns jogadores gastei mais ou meno 500 milhoes me sobraram muito donheiro ainda tipo 9bilhoes e 500 milhoes mas meu time entrou em crise finenceira pq???

tem como mudar isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vcs tao fazendo errado... vcs tao editando o "balance".. eh pra alterar o "transfer budet (remaining)" ai vc vai ficar realmente rico..

outras coisas alteram o dinheiro disponivel para salarios, etc..

botem quase tudo alto ^^ soh n alterem os q tiver sponsor q eh algo com os patrocinadores.. n sei mexer nessa parte..

em relacao aos atributos eu n sei... tpw... aki vai de 0-255 tem nenhuma tabela indiccando os valores relativos n??

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

ae galera eu fiz la tudu certo

acho q eu consigo editar e tals..mas tem so um probleminha o time q eu to tem apenas zero de cash =(

intao aparece varios resultados la....

agora eu tenho uma duvida...o q q vai aparecer na table ...exatamente meu buget remaining meu cash e etc

,ou seja , tudu zero ...ou vai aparecer outros valores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tah, consegui fazer td, eu do load e tals, verifico o barato lah, e axo o q parece ser o meu... mas ai, agora onde eu tenhu q editar pra fikar no FM ???

eu mexo nos valores e naum acontece nd, onde eu tenhu q mexer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
ai galera que ta meio perdida, realmente mexer com o artmoney da um baita trampo memo !!!

mas ai vai !!!

primeiro passo !!!

01 - abra o fm , carregue o jogo salvo , apos esta etapa , va em preferencias , cleque na opcao mostrar id-unicos , e muda a grana , ao inves de dolar , real ..... coloque valores em libras inglesas

02 - feito isso , va ate o programa artmoney , selecione em select process o jogo FM2006 , apos isso no menu table , voce procura a tabela correspondente a alteracao que voce quer fazer . exemplo , financas , atributos etc ....

(obs . antes de abrir a table , ou tabela verifique se vc fez o download da mesma )

03 - darei o exemplo de como editar finances , apos aberto meu jogo salvo , vou ate financas do clube ,

la verifico o valor que possuo exemplo , financas gerais 20.000.000 ... ,, detalhe o valor esta em libra inglesa , veja o 01 topico

04 - apos verificado o valor , va ate o programa , abra a table , no menu table e selecione , fm finances_ e alguma coisa que eh a tabela correspondente a financas .

05 - aberta a tabela , ainda no programa art money va no icone search - ou procura , e voce vera 03 campos ... 01 - search - 02 - value - 03 - type

06 - no campo 01 - em search - deixe - exact value ------- no campo 02 - em value - coloque o valor correspondente no caso - 20.000.000 -------- no campo 03 - type - deixe integer(standard)

pronto clique em ok para procurar , apos o programa encontrar os valores ,que aparecerao do lado esquerdo ( obs . podem ser 02 ate 1000 ) o programa encerrara automaticamente a busca .

(obs . deixe o programa procurar ate o final )

07 - busca encerrada , agora vc tem que ter paciencia , e verificar valor por valor ,para fazer isso , apos clicar em cima dos valores - de um alt-a, assim voce pode visualizar o valor na tabela . lembre-se de verificar o valor correspondente as financas de seu clube ( voce nao vai querer um adversario meio msi vai .... )

08 - Achei e este o valor ,,, legal na tabela no campo cash > esta descrito 20.000.000 . beleza para alterar este valor , coloque mais ou menos uns 7 a 08 digitos ,,, vai ser assim valor original 20.000.000

valor que eu alterei 99999999 .. apos feito isso clique em save . Lembre-se de salvar a table com outro nome para nao substituir a original , salvou ae so alegria

09 - vai ate seu finances , se nao alterou clique em ver seu plantel , depois volte para financas ,

bem vindo ao mundo dos ricos e famosos , voce agora eh um abramovich , um kia um silvio santos

sei la , voce ta rico cara , milhonario ,,, agora sei la , traga o ronaldo gaucho ,zidane, adriano etc

e isso ae espero ter ajudado ....

no meu caso , o meu tricolor querido , esta nada mais nada menos com R$ 500,000.000 so para transferencias .

valeu um abraco

SALVE O TRICOLOR < PAULISTA

Tá blz, até entaum qndo chego na parte do table, naum sei onde pegar esa tabela finanças, para o artmoney, meu dá uma força ai, to loko pra fazer esse macete...

Editado por pimengol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

essa tabela foi feito patch 6.0.2 né? Quando usava patch 6.0.2 conseguia praticamente editar tudo, mas depois atualizei pra 6.0.3, nao consigo mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Por favor gostaria de saber como eu faço para mexer nas financias do meu clube pois o meu clubes tá com finacias de 21,605 mas achei um monte de numeros lá mas somente uns 10 com o valor do meu clube já mexi em todos o que se parece copm meu mas de nada adianmta por favor pessoal me dê uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...