Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Dumps


Tonaarea

Posts Recomendados

Olá amigos,

Não consigo inicar um novo jogo no FM. Sempre dá crash dumps.

Tive que formatar o PC recentemente. Depois que voltei com tudo (o FM estava em outra partição) não consigo mais iniciar um jogo. Coloco todas as opções do meu jogo anterior e, na hora de começar, dá esse maldito erro.

Alguém pode ajudar?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece realizando a verificação de cache no Steam. Depois se não der certo, remova os gráficos do jogo porque pode ter algum arquivo corrompido nele, ou tirando algum updade, se estiver usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Johann Duwe, tenho o mesmo problema mas sou iniciante no FM-2013 e não entendo nada do Steam e estou usando uma versão crakeada.

Poderia me dar mais detalhes de como realizar esses procedimentos ai que vc sugeriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Johann Duwe, tenho o mesmo problema mas sou iniciante no FM-2013 e não entendo nada do Steam e estou usando uma versão crakeada.

Poderia me dar mais detalhes de como realizar esses procedimentos ai que vc sugeriu?

Os detalhes são exatamente para a versão da Steam, a versão original do game, não damos suporte ao jogo pirata, que nem funciona, e tomara que no 2014 também não funcione pois o jogo está evoluindo muito graças aos que pagam, e a SI está olhando mais para o público Brasileiro, na próxima versão já teremos tradução PT-BR, portanto a minha dica é: Compre o FM e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...