VitorSouza Postado 16 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Sempre tive uma grande vontade de treinar algum time. Desde criança esse é meu maior sonho, principalmente pelo fracasso dos times que Barra Mansa já teve (nunca nenhum chegou a primeira divisão do estadual unificado) e também pelo fato de ao menos tentar levar algum time desconhecido ao cenário internacional. Cheguei a considerar o Brasil um bom lugar para começar, mas não sei se realmente é o local ideal. Vagas de emprego a vontade? Sim, existem. Mas e qualificação? E caso eu chegasse a um time grande e fracassasse? Fui economizando uns trocados que iam restando de trabalhos que faziam pra conseguir dinheiro suficiente para ir a Europa se especializar no assunto e, quem sabe, tentar um cargo por lá. Cada centavo foi conquistado e comemorado após muito esforço. Partindo pra viagem um tanto preocupado... especialização ok, mas e o resto de tudo? E se eu não conseguir nem cargo nem dinheiro para voltar ao Brasil? O que farei da vida? Continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Boa sorte para o save. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick_sg_rj Postado 16 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Interessante ... Boa Sorte!!!! e vou acompanhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorSouza Postado 16 de Julho 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 ggpofm - obrigado pelo apoio. Rick - obrigado pelo apoio também. --- Cheguei na Europa através da cidade de Lugo, na Espanha. O curso ia ser de gerenciamento tático e de jogadores. Até aí tudo bem, na hora da avaliação... passei raspando, mas me formei como técnico. Chegou a hora de procurar emprego: procurei vaga no Deportivo Lugo, da mesma cidade. Estava quase fechando quando um empecilho apareceu: o salário. Me recomendaram para procurar vagas no resto da Espanha, e lá vamos nós. Somente Huesca e Mirandés me chamaram para uma conversa... e ambos não gostaram do meu perfil tático, do estilo de jogo, da marcação e das orientações. Decidi alugar um carro e parti pra Alemanha sem necessitar pagar pedágio (União Europeia), pois lá haviam mais ofertas de emprego. Até que certa vez parei num posto de polícia em Luxemburgo e um policial teve a impressão de que eu estava em lista de procurados para deportação, mesmo minha situação estando regularizada. Fui pra Alemanha com um pé atrás e uma certa preocupação com isso: e se eu estiver, minha carreira vai por água abaixo após investir um bom dinheiro nela? Volto pro Brasil pra virar mendigo? Estou ansioso com o que ocorrerá. Continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuB Postado 16 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Shh, tomara que se dê bem na Alemanha, se bem que o Brasil é agradável de se jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaique Lopes Postado 16 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Boa Sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemétrioBFA Postado 17 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Boa sorte, cara. Sabe falar alemão? D: Aprende pelo menos a pedir esmola. -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 17 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Treinador com cara de ilegal rsrs, ainda bem que tá tudo certinho. Agora boa sorte para arrumar um emprego bom, seja onde for. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Opa, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoribeiro2012 Postado 17 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorSouza Postado 17 de Julho 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Matheus - sim, ambos são bem agradáveis de se jogar e pensarei em seu caso. Kaique Paulo - obrigado. Demétrio - o difícil será arrumar curso de alemão com pouco dinheiro. :P Jirimias - obrigado. Stay Heavy - obrigado também. Leonardo - obrigado também. --- Chegando em Stuttgart, paro em um posto policial e pergunto da minha situação. Tudo legalizado. Ufa, que sufoco! Achei que ia ter que voltar pro Brasil sem um tostão furado. O clube que me indicaram é o Stuttgarter Kickers, mas na hora de falar sobre o time me desmotivei completamente. Saí de lá sem rumo e voltei a estrada, até que descubro Offenbach am Main. Chego lá e descubro que era o time que eu desejava, o Kickers Offenbach. Na hora de conversar com o staff eles aceitaram tranquilamente meu estilo de jogo, faltava pouco para acertar o contrato até que... Continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 18 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Se for treinar esse time mesmo, terá bastante trabalho. Vamos ver o que aconteceu antes de firmar o contrato. BS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorSouza Postado 18 de Julho 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Renato - sem dúvidas se eu firmar terei um grande trabalho, valeu pelo apoio. --- - O que?? Não pode ser! Não acredito nisso... Essa foi a minha reação depois de descobrir que este dia era o último do atual presidente. A minha afobação fez o quase acerto do contrato, mas não era bem assim... fiquei de voltar ali no dia seguinte. Voltei e fui dispensado depois de completar a primeira frase. Porque? Nunca saberei. Decidi voltar a Espanha para pegar um dinheiro que alguns brasileiros me mandaram via correspondência, no correio de Madri. Depois de pegar a bufunfa, chequei o e-mail e percebi que recebi propostas de alguns times da Inglaterra como Gillingham, Portsmouth e York City. Peguei o Canal da Mancha e cheguei a Inglaterra. Logo no início quase bati o carro por causa da mão inglesa... por pouco! Fui primeiramente a sede de um, depois outro e outro... no final das 11 propostas recebidas, com oito irei negociar e três não irei comandar. Finalmente achei um lugar que me darei bem! É agora! Continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael22 Postado 18 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Divisões baixas da Inglaterra são um bom início para um save que promete ser longo. Eu particularmente já treinei o Gillingham e consegui levar eles ao título da Npower Championship e a final da Taça da Liga onde fui batido pelo Fulham. Depois me dirigi ao Werder Bremen! No mais, muita sorte, será bastante necessária principalmente para a adaptação do personagem na mão inglesa haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoLol12 Postado 18 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Curto bastante acompanhar saves começando das divisões inferiores da Inglaterra. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 19 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 haha a mão inglesa foi ótima. Gostei da forma como vem contando o save, continue assim! Felizmente, está podendo escolher emprego depois daquela dificuldade na Espanha. E qual será o clube??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorSouza Postado 19 de Julho 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 Rafael - a Inglaterra sempre é um excelente lugar para aprender sobre futebol (e dirigir também)... Rodrigo - :) Jirimias - leia mais abaixo. --- Os clubes que me fizeram proposta foram os seguintes: Bradford City, Bury, Carlisle United, Cheltenham, Colchester United, Crewe Alexandra, Gillingham, Oldham Athletic, Portsmouth, Yeovil Town e York City. Logo no início Crewe, Oldham Athletic e York City já me excluíram do planejamento, restando oito times. Após isso Bradford City, Bury, Cheltenham e Yeovil Town me tiraram fora, sobrando somente o Carlisle United, Colchester United e Portsmouth, os únicos que realmente me queriam. Após avaliar as propostas salariais e elencos, decidi que ficaria no Colchester United, um clube que sempre tive muita simpatia desde os anos 2000. Agora vou ver o que faço com o grande elenco de 25 jogadores e algumas alterações feitas no clube. Continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor_Dias Postado 20 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 que sufoco hein... boa sorte no colchetes Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick_sg_rj Postado 20 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Bom Sorte no Colchester..!! curtindo o a narratoria do save Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorSouza Postado 20 de Julho 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Vitor - obrigado. Rick - obrigado. --- Estaduais pelo Brasil: Destaque para o rebaixamento do Remo no Paraense e o do América de Natal no Potiguar. Destaque também no mesmo Potiguar para a final entre Alecrim e Coríntians. Elenco inicial: O elenco está sem dúvidas um tanto cheio... vou tentar diminuir ele até chegar a 18 jogadores. Transferências: Muitas vendas e poucas comprar de jogadores com altos passes. Novo elenco: Dei uma bela diminuída e acredito que seja funcional... veremos... Finanças: Nada mal, ainda deu pra lucrar 24 mil. No próximo post, os primeiros jogos! Continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 20 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Conseguiu lucrar legal e tem um bom time. Acho que terá uma boa temporada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorSouza Postado 22 de Julho 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Renato - assim espero. Acho que dá pra levar o time a um top 10 do campeonato, quem sabe até subir com ele. --- Tática a ser utilizada: Sempre utilizando essa tática e revezando os jogadores conforme o cansaço dos mesmos. Tabela de jogos: Blackpool 2x0 Colchester United - http://i.imgur.com/PlKIiSb.pngColchester United 1x1 Carlisle United - http://i.imgur.com/rAnaaub.pngYeovil Town 2x2 Colchester United - http://i.imgur.com/vABnNpS.pngColchester United 5x2 Swindon Town - http://i.imgur.com/SIP3QZz.pngCrewe 2x1 Colchester United - http://i.imgur.com/GyUXz7N.pngColchester United 1x0 Tranmere Rovers - http://i.imgur.com/OPlIo9n.png A sequência não foi uma maravilha, mas acredito que estamos fazendo boa campanha até agora. Classificação: Posição um tanto surpreendente, mas deve ser levada em conta a pontuação do último colocado e a nossa pontuação... Amanhã vem mais jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoribeiro2012 Postado 22 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 esta indo bem, um excelente começo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannyEagles Postado 22 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Teve um começo de temporada surpreendente , está bem no campeonato e perto dos lideres BS na continuação Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaique Lopes Postado 22 de Julho 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 Belo começo de temporada, velhos tempos de Brasfoot já cheguei em 2054 ai enjoei e nunca mais joguei kkkkk, Boa Sorte e muitos títulos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.