Jump to content

[FM 2013] AMS Update 4.0

Coutinho

Recommended Posts

FMANAGER AMS UPDATE 4.0 - BETA

Compatível com o patch 13.3.0 adiante

Data de Transferências: 15-09-13

Detalhes:

-

-

-

Link:

Facebook:

• 2 months later...
  • Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Voltei!

Brasil atualizado! Agora vou atualizar a europa.

Update ainda não morreu, mas sem data para lançar a nova versao....

não lembro se pode comentar aqui, mas ainda no aguardo da nova versao... estou jogando o 3.0 ainda kkkkkkk no aguardo do melhor update de fm, abraços coutinho.

Força Coutinho! E nada de deixar morrer esse update, o melhor do Brasil! Na ânsia de jogar a última temporada de FM 13 com o 4.0! eheheheheheh

OBS: Lembra de adiconar o Lugano no Q.P.R. (ENG) e o Chicão no Flamengo! rsrsrsrsrs

Lugano foi pro West Browich Albion não ? kkkk

Tambem estou esperando o novo update, estava usando um outro update concorrente mas nao gostei...

Lugano foi pro West Browich Albion não ? kkkk

Putz! é isso mesmo! eu que troquei as siglas! kkkkkkkkkk

Assim que esse update sair vou começar um save na alemanha (menos bayer munique e dortmund), alguém sabe ql time almeão tirando esses dois contratou bons jogadores?

Assim que esse update sair vou começar um save na alemanha (menos bayer munique e dortmund), alguém sabe ql time almeão tirando esses dois contratou bons jogadores?

Schalke, Hamburgo e Leverkusen.

Estou no aguardo, só jogo fm com o AMS. Excelente Update! Grato galera!

2 membros! eheheh

Coutinho, admite a ressaca após o inesperado título do Galo! Hahahahahaha bêjo Pedro Baêa!

Botafogo perde Vitinho para o CSKA aos 48 do segundo tempo, infelizmente para o Brasil que ja perde um grande jogador no cenário nacional, o botafogo fica estritamente restrito ao seedorf e praticamente abre mão de conquistar o título, infelizmente o clube nada pode fazer pois a multa rescisória do jogador foi paga pelo clube russo.

Quero que o Botafogo se exploda, parceiro! Hahahahahahahahahahaha

Acho que o Coutinho ficou tão feliz com o titulo do Galo, que até esqueceu que estava fazendo o update :yao:

Quero que o Botafogo se exploda, parceiro! Hahahahahahahahahahaha

:badass:

Força Coutinho, ainda tenho quase certeza que se o Coutinho quisesse cobrar pelo UPDATE uma galera pagaria, com certeza é o melhor update.

Acho que o Coutinho ficou tão feliz com o titulo do Galo, que até esqueceu que estava fazendo o update :yao:

:badass:

Hahahahahahhahaha, pois é! To ficando preocupado com ele já!

Ele deve esperar o fechamento da janela de transferências. Não teria lógica lançar um agora e daqui uns dias ter várias atualizações pra fazer.

Cade o Proximo update? janela vai fechar hoje... ROMA tem que ter finanças mexidas, Marquinhos e Lamela record de venda!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...