Jump to content

Cesarrock9

Recommended Posts

24-Horas-Jack-Bauer.jpg

Saudades de Jack Bauer? Pois então comece a torcer, porque o Deadline revelou hoje, poucas horas depois do anúncio oficial de que Touch está cancelada, que a Fox teria iniciando negociações (ainda bem preliminares, é bom frisar) com o produtor Howard Gordon e com o ator Kiefer Sutherland para descancelar o grande hit 24.

A ideia seria produzir uma nova temporada reduzida (com 13 episódios), mas que seria fiel ao formato da série e obviamente mostraria o super agente da CTU mais uma vez envolvido numa grande conspiração terrorista.

Depois do fim da série na oitava temporada exibida em 2010, muito especulou-se sobre a ida de Jack Bauer para o Cinema, mas ao que tudo indica, a chance mais provável no momento parece mesmo ser a de vermos 24 ressurgindo na telinha.

Fonte: Ligado em Série

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! :ecstasy: :ecstasy: :ecstasy:

• Replies 71
  • Created
  • Last Reply

PUTA QUE PARIU.. MELHOR QUE ISSO SÓ SE RESSUCITASSEM PRISON BREAK! AEHEAIAEUAE

Eu já vi a primeira temporada. FODA! Quem sabe nas férias eu não tento ver o resto. Mas é muito boa mesmo.

PUTA QUE PARIU.. MELHOR QUE ISSO SÓ SE RESSUCITASSEM PRISON BREAK! AEHEAIAEUAE

Literalmente né! hauihoaiuhauiua

----

Eu tô revendo no netflix, estou no meio da segunda temporada! \o

Só de lembrar da música já me empolgo. Nunca fui tão viciado em uma série como Prison Break.

Filha da puta meuuuuuuu! Se voltar tá feito o estrago!!!!!

CONFIRMADOOOOOOOOOO!!!!! O MITO VOLTOU!

24 Horas vai voltar à TV

imagem_508.jpeg

Kiefer Sutherland assinou contrato para retornar ao papel de Jack Bauer em uma minissérie de 24 Horas, segundo o Deadline.

Ao invés de seguir a trama de onde parou na oitava temporada, a minissérie, cujo título provisório é 24: Live Another Day, começará do zero em um novo arco de histórias.

Howard Gordon, ex-produtor da série, retorna para comandar o projeto, que terá 12 episódios inéditos. 24: Live Another Day deve ser exibida no início de 2014.

Fonte: Omelete

Eu sei que é melhor assistir em inglês, mas eu sinto uma falta fodida de ficar acordado até tarde, já que o seriado não tinha horário fixo na Globo, só pra assistir 24 horas.

Jack Bauer é rei.

AI MEU D'US!

Pra ser melhor só se abandonarem essa putaria de 12 episódios e fazer nos moldes da série original. E só espero que com essa história de "começar do zero" não fodam com tudo.

AEEEEEEEEEEEE PORRA

FODA É ESPERAR ATÉ 2014. :(

945794_10151363286352251_1646655606_n.jpg

VAI TOMAR NO CU PORRA!!!!!!!

MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS!!!!!

JACK BAUER ETERNO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FELIZ D+

Finalmente! Mas tinha que ter 24 episódios mesmo... Se fizessem um filme, também caía bem!

PORRA, NOTÍCIA FODÁSTICA!!

Vão fazer 12 episódios e com uma história que não tem nada a ver com o original!??

:arcoiris: :shiny: :yeah: :megusta: :coldado: :fovhappy: :mofgod: :ohgod: :ecstasy:

O formato em tempo real será mantido durante esses 12 novos episódios, mas obviamente que o cronometro vai pular algumas horas. Gordon garante que essa quantidade de episódios será perfeita para mostrar apenas o que for relevante para a história e assim caprichar no ritmo e na ação.

O evento especial de 12 episódios tem o título de 24: Live Another Day, e está programado para ir ao ar em maio de 2014 nos Estados Unidos.

Sensacional!

Mas porra, não vão continuar de onde parou? Não faz sentido, até pq deixaram muita coisa em aberto! Aí acontece de não fazer sucesso e nunca mais voltam com 24 horas. Espero muito que dê certo!

24 horas em 12ep? Sei não!

• 1 month later...

Roteiros dos novos episódios de ’24 Horas’ começam a ser escritos em julho

JackBauer.jpg

Como bem se lembram, com o cancelamento de Touch, a Fox anunciou em maio a encomenda de doze episódios para uma nova aventura de Jack Bauer (Kiefer Sutherland). O canal chama de minissérie, mas muitos já consideram os novos episódios como a nona temporada da série cancelada em 2010.

Com o título de 24: Live Another Day, a minissérie/nona temporada será novamente produzida por Howard Gordon (Homeland). Por ter um número menor de episódios, a nova aventura de Jack não irá narrar a trama em 24 horas. Ainda não está claro se algumas horas serão puladas ou se a história será contada ao longo de doze horas.

Em seu perfil do Twitter, o produtor e roteirista David Fury avisou os fãs que a equipe irá se reunir na segunda-feira, dia 1º de julho, para iniciar os trabalhos com os roteiros dos novos episódios. Segundo divulgado pela imprensa americana, a equipe é novamente formada por Fury, Gordon, Evan Katz, Manny Coto e Robert Cochran, cocriador de 24 Horas.

Tal qual ocorreu na série, os episódios trazem como título o horário de início e final de uma hora na vida de Bauer. O primeiro novo episódio iniciará às 6h30 e encerrará às 7h30.

A Fox ainda não definiu a data de estreia, mas ela deverá ocorrer em 2014.

Fonte: Veja

Top demais.

Mesmo com apenas 12 episódios, espero que mantenham o nível.

• 1 month later...
Mary Lynn Rajskub retornará para o papel de Chloe O'Brian

Chloe_Day_5.jpg

Mary Lynn Rajskub voltará para 24: Live Another Day, minissérie que trará 24 Horas de volta à TV, reprisando seu papel como Chloe O'Brian.

A atriz se juntou ao elenco de 24 Horas na terceira temporada como a ajudante de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) na CTU. Suas habilidades com computadores e técnicas não convencionais sempre ajudavam em difíceis missões.

Ao invés de seguir a trama de onde parou na oitava temporada, a minissérie terá apenas 12 episódios e começará do zero, em um novo arco de histórias.

Howard Gordon, ex-produtor da série, retorna para comandar o projeto. 24: Live Another Day será exibida entre março e maio nos EUA.

Fonte: Omelete

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.

É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lewiks
      By Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml

=-=-=

Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      By Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      By Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.

• Aleef
      By Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"

No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm

• Create New...