Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipe de Pesquisa


Jhor

Posts Recomendados

Olá , estou interessado em entrar na equipe de pesquisa , o que tenho que fazer ? Moro no estado de SP e frequentimente vou ao Estado do ES ,poderia ser pesquisador em qualquer um dos 2 , como faço pra poder exercer essa função ? Antes de tudo obrigado ! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta aqui neste sub forum aqui assim fica mais fácil para a gente avaliar.

Tem algum time em especial que você iria preferir editar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de editar o Botafogo - rj se assim possível !

Mais caso algum time necessite ajudaria sem problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pego America-MG e Vila Nova-MG, se der vou tentar atualizar outros do interior,mas sem dar certeza

Posta todo tipo de informação que tiver sobre clubes do estado no tópico específico. A melhor maneira de ajudar direta ou indiretamente é comentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta todo tipo de informação que tiver sobre clubes do estado no tópico específico. A melhor maneira de ajudar direta ou indiretamente é comentando.

Já estou fazendo isso, não tem mais coisa no america pq ta tendo renovação, então lá pra semana que vem e que devem começar sair noticias reais e não especulação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante comentar sobre caracteristicas dos jogadores, quem está overrated ou underrated, etc...

Vou comentar isso tb, essa semana ja farei no Villa e espero o america acertar pra poder fazer nele,pq se formos olhar isso ta quse tudo acima do que eles estão jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...