Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chamada adicionada às minhas mensagens (?)


andrinho

Posts Recomendados

Caros amigos

Estou escrevendo sobre a minha historia no Profissão Manager, porem quando eu enviasse uma mensagem, ou responder alguma, eu queria que aparecesse uma chamada da minha historia embaixo. Como faço para aparecer a chamada da minha historia como treinador toda vez que eu responder ou escrever uma mensagem?

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Como assim "chamada", cara? Você quer dizer o banner com o link da sua história, é isso?

Se for, acho que você já encontrou a solução, colocando seu banner na própria assinatura, estou certo?! No mais, vou mover teu tópico pra área correta.

;)

Link para o comentário

Caros amigos

Estou escrevendo sobre a minha historia no Profissão Manager, porem quando eu enviasse uma mensagem, ou responder alguma, eu queria que aparecesse uma chamada da minha historia embaixo. Como faço para aparecer a chamada da minha historia como treinador toda vez que eu responder ou escrever uma mensagem?

Clica no seu nick, no topo do fórum, depois em my settings; em signature/assinatura (na barra lateral) e coloque a imagem que deseja e o link do tópico da sua história.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...