Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A volta do Alemão e outras mudanças


Ralph

Posts Recomendados

Olá pessoal,

É com muita satisfação e orgulho que, em nome de toda a equipe FManager, anunciamos o retorno do grande Alemão. Para quem é mais novo e não teve a oportunidade de conhecer o trabalho dele, trata-se de um fundador do fórum que já exerceu diversas funções aqui dentro, inclusive a de administrador. Ele chega para ajudar internamente na função de "Conselheiro", entrando no grupo já formado por Neto Marques e Masca.

Alemão sempre foi conhecido pela experiência - de vida e profissional - e pela forma atuante e inteligente com que desenvolvia projetos e comandava o staff. Foi uma figura fundamental na criação e, posteriormente, no crescimento do FManager. Foi homenageado em 2011 com o status de "Membro Especial". Chegou a ficar um bom tempo afastado do fórum, mas, retornou à ativa e topou o desafio de voltar a ajudar.

---

Por outro lado, enquanto o Alemão chega, outros dois companheiros estão de saída. Por motivos particulares, o coordenador Caio e o moderador de Esportes bAnned precisaram deixar a equipe. Todo o staff agradece a ambos pelo tempo de dedicação em prol do FManager. As portas estarão sempre abertas para um futuro retorno. Boa sorte à dupla!

---

Para encerrar, conforme já foi anunciado pela equipe de PM na área, Cellus chega para ajudar a seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada pra se comemora em um tópico que informa a saida do Caio Filocomania do comando..

ITTO SEMPRE VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES

LUTO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uebaa!!

Olá a todos, satisfação em vê-los novamente, vários que mudaram até o nick, com o tempo vou reconhecendo a velha e a nova galera também.

Logo, logo, começo fazer o Bob e o cmcs (Hrtr) a trabalharem de novo... estão com muita moleza por aqui. uhauhauha

Um !Salve! à todos que por algum motivo estão nos deixando, espero que possam voltar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...