gq-tricolor Postado 9 de Abril 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Sempre tive o costume de jogar o FM em tela cheia mas sempre sair dele, dando um alt+tab ou apertando na tecla da barra iniciar para fazer outras coisas enquanto o tempo passa e nunca deu problema e acho que isso pode não estar relacionado, mas quando eu jogo em tela cheia e não minimizo o jogo não da esse negócio. Deu uma vez só eu acho. Jogando em janela também da merda. O problema ocorre principalmente quando termina uma partida e eu clico em abandonar partida, para dar seguimento ao jogo, continuando-o. É aí que o jogo tranca. Outro problema é quando eu inicio o FM. Muitas vezes, principalmente depois de dar o problema acima, o jogo começa estranho, com a tela esbranquiçada, pálida. Na real fica tudo branco e as letras meio cinzas. Já desinstalei e instalei de novo, através do Steam (tive que baixar o jogo de novo inclusive) e não resolveu. Já tentei ver se é só em um save, mas não é. O que pode ser isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 25 de Abril 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 Dá alguma mensagem de erro? Usa arquivos de gráficos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Castello Postado 28 de Abril 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Abril 2013 aqui tá a mesma coisa quando minimizo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.