Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para melhor visualização


thiago kling

Posts Recomendados

Olá Pessoal, sou novo no fórum, meu irmão foi quem me apresentou à ele, e já notei algo do qual não me agradou muito (embora o fórum tenha me agradado bastante).

É quanto a organização no titulo das postagens, em especial na área destinada as carreiras, acho meio "ao Deus Dará". Alguns usuários criam no titulo coisas como frases, tudo bem entendo que isso é o "titulo da história" porém pode vir a ficar um pouco confuso e cansativo.

MINHA opinião.

As TAG's (que pelo visto são recentes) poderia ajudar bastante nisso, por exemplo, separar histórias (carreiras) de clubes das de técnico, gerando assim uma "1ª impressão", assim, ao olharmos para o tópico saberíamos se trata-se de uma carreira de técnico ou de clube.

Pra mim não interessa muito as carreiras de técnico (creio que outros membros também não ache interessante), ao meu ver o legal é o clube, ele é protagonista não os técnicos, agora levar um clube varzeano ao sucesso é irado.

então poderíamos adotar uma forma similar a isto.

TAG - Titulo da História - Clube ou técnico - Técnico (caso escolha seguir em uma carreira de clube e leva-lo ao sucesso)

ai ficaria assim para histórias de clube;

Ex.; CLUBE- Do lixo ao luxo - Ferroviário - Fulano de tal

E assim para histórias de técnicos:

Ex.; TÉCNICO - De Aspira a pop star - Fulano de Tal (sem o clube, uma vez que a carreira é para evoluir como técnico e então estará constantemente em mudança)

Espero que opinem sobre.

Obg. Boa noite!

Link para o comentário

Já tivemos uma discussão sobre o uso de tags específicas na PM, mas o pessoal preferiu não empregar o uso delas e então deixamos como a área sempre funcionou. Depois só ajustamos os tópicos pro novo esquema de tags, que é colocar a primeira tag como prefixo do tópico.

Para discutir mais algum assunto sobre a área e até ter mais opiniões recomendo que você use o tópico Boteco dos Contadores. http://forum.fmanage...dos-contadores/

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Diretor Geral

Opa galera, estou com uma dúvida, aquele ''quote'' que separava os tópicos (trancados ou destaques) dos criados, vocês removeram ou é coisa do meu navegador? Obrigado.

Numa atualização do sistema esse "quote" acabou sendo removido, mas estamos tentando restabelecê-lo o mais rápido possível.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...