Jump to content

UTOPIA - conspiração e quadrinhos


Pedrods

Recommended Posts

Cinco jovens fazem parte de um fórum online sobre histórias em quadrinhos. Quando eles encontram o manuscrito de The Utopia Experiments, decidem marcar um encontro para se conhecerem pessoalmente. Logo eles descobrem que estão sendo vigiados por uma organização conhecida como The Network, que está interessada no manuscrito.

Utopia1-620x229.jpg

Utopia é uma nova série que lida com o tema da conspiração. Criada por Dennis Kelly (Pulling), a história acompanha um grupo que, ao encontrar o manuscrito de uma novela gráfica não publicada, se vê envolvido em uma série de eventos de caráter conspiratórios.

The Utopia Experiments é uma HQ sobre um cientista que faz um pacto com o diabo, abrindo as portas para um novo mundo. Sua história no entanto, embora fictícia, previu um dos piores desastres já vividos pela humanidade no último século. Por isso, a HQ se torna alvo da The Network, uma sociedade (aparentemente) secreta que tem ramificações no governo e em empresas importantes da sociedade.

Quando o manuscrito da HQ é encontrado por um grupo formado por cinco jovens fãs de quadrinhos, eles passam a ser perseguidos por membros da sociedade, que não medirão esforços para por as mãos no manuscrito. Sem saber ao certo o perigo que corre, o grupo se vê em uma situação na qual, temendo ser descoberto, se afasta de amigos e parentes. Agora, a única pessoa em quem o grupo acredita poder confiar é Jessica Hyde, uma mulher misteriosa que prometeu mantê-los a salvo.

No elenco estão Adeel Akhtar, Alexandra Roach, Nathan Stewart-Jarrett, Oliver Woollford, Neil Maskell, Paul Ready, Fiona O’ Shaughnessy, Paul Higgins, James Fox, Geraldine James, Simon McBurney e Michael Smiley.

S1Utopia-620x620.jpg

Tô baixando aqui já, tive fortes recomendações.

#fikdik

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Assisti a primeira temp. não sei dizer se gostei ou não quero assistir a 2ª. Tem potencial essa porra.

Link to comment
Share on other sites

  • General Director

Já tinha baixado aqui, mas fui assistir ao piloto somente ontem...

Começou devagar, com umas cenas non-sense pra caralho e tals, mas foi melhorando, encaixando melhor a história e dando pra acompanhar os fatos. Final do EP foi mt bom, animei e vou baixar o 2o pra ver como continua essa parada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • General Director

Assisti ao 2o EP. Melhor que o primeiro, a trama se desenvolveu melhor, a personagem nova e, pelo visto, central da trama é ótima e deu uma mudada no cenário.

Vou apostar e baixar a temporada toda agora, hahahah!

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei a ver o pilot. Achei bem massa, é porque mal tô tendo tempo de ver as séries da semana mesmo.

Bom saber que melhora!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • ZMB
      By ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      By Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      By Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      By Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      By Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Create New...