Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Godinho

Bug no Patch Novo

Recommended Posts

Godinho

Tava jogando fm e resolvi fazer uma proposta a um jogador que estava emprestado a outro clube. Quando fiz a proposta percebi que quem negociava era o clube em que o jogador estava emprestado e não seu clube de origem que o emprestou, percebi que não conseguia cancelar a proposta e eles a aceitaram. Porém na hora de propor o contrato aparece a seguinte imagem :

2013030500003.jpg

Não consigo fazer nada e a mensagem de propor o contrato fica lá sem resposta, ou seja, não consigo avançar no jogo e será que já era meu save ?? se alguém teve algum problema parecido sabe resolver ??

Douglas.

Clica naquelas duas setinhas pra direita e esquerda ao lado esquerdo do "Série A" ali em cima e vê o que está acontecendo no centro de transferências. Você deve poder ver em que estágio está a negociação e/ou cancelar a partir dessa tela.

Kaique Lopes

Aconteceu isso cmg quando eu estava jogando um save on-line e outro treinador ia e tentava contratar o mesmo jogador . Deixa em férias pra ver sei lá .

Godinho

Clica naquelas duas setinhas pra direita e esquerda ao lado esquerdo do "Série A" ali em cima e vê o que está acontecendo no centro de transferências. Você deve poder ver em que estágio está a negociação e/ou cancelar a partir dessa tela.

já tentei isso já e o X de cancelar a transferência está apagado.

Aconteceu isso cmg quando eu estava jogando um save on-line e outro treinador ia e tentava contratar o mesmo jogador . Deixa em férias pra ver sei lá .

valeu a ideia vou deixar em férias e ver oque rola

Douglas.

já tentei isso já e o X de cancelar a transferência está apagado.

Como estão as Responsabilidades do staff?

Godinho

Como estão as Responsabilidades do staff?

estão quase todas como o de costume, apenas as renovações de contrato com o diretor de futebol de diferente, mas entrei de férias e resolvi o problema parece que ofereceram um contrato pra ele, ele aceitou e eu paguei o dinheiro para a ponte pelo visto LOL

• Create New...