Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-update para o patch 13.3.0


PMLF

Posts Recomendados

...

...o que a SI está esperando para agregar esta série que já virou uma realidade?

Realidade ? não foi ano passado mesmo que deu um rolo danado sobre o dia que ia começar ?

Já teve quantos "anos seguidos" com a mesma regra, começando no mesmo dia, com os criterios dos times certinho ?

Metade dos times que se classificam desistem de participar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que pode ser adicionado via editor, então não tem necessidade deles adicionarem.

EDIT: Atualizei o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo baixar o arquivo.

Também não encontro essa pasta EDITOR DATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, vc poderia postar as modificações? Ou pelo menos as mais relevantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, vc poderia postar as modificações? Ou pelo menos as mais relevantes?

As mais relevantes são

- Ajustei a situação dos estádios do Inter, Atlético MG e Cruzeiro

- Ajustei os atributos e posições de vários jogadores como Diego Tardelli, Rafinha e alguns outros.

- Fiz várias transferências faltantes.

Pretende clocar a Copa do Nordeste?

Neste arquivo estou colocando só alterações na database.

E para a Copa do Nordeste funcionar direito, teria que alterar os formatos dos estaduais afetados também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realidade ? não foi ano passado mesmo que deu um rolo danado sobre o dia que ia começar ?

Já teve quantos "anos seguidos" com a mesma regra, começando no mesmo dia, com os criterios dos times certinho ?

Metade dos times que se classificam desistem de participar..

Ano passado deu confusão por causa da série C, não da série D, só que envolvia queda de divisão, por isso as duas ficaram paradas. Não lembro de nos últimos anos terem mudado algo drástico nas regras (esse ano q mudaram, mas já voltaram ao normal).

Desistiam pq não tinha apoio da CBF, agora tem um apoio razoável, ano passado o nível de desistências foi grande porque a espera foi grande e os clubes acabaram perdendo patrocínio, dinheiro, jogadores, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu ativei a Série D neste arquivo: http://download.fman...LF_06032013.dbc

Verifiquem se está funcionando certo.

Os 40 times se enfrentam uma vez e os 4 primeiros sobem e os 10 últimos são rebaixados.

Mais alguma atualização, Paulo, como Dedé no Cruzeiro? Estou prestes a começar um novo save, mas se tiver atualização eu espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...