Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Watch Dogs


_Matheus_

Posts Recomendados

Eu criei um tópico sobre esse jogo há um tempo, sinistro mesmo. Só tenho uma dúvida... o jogo sai pra PS3 e PS4, certo? Quais são os vídeos do PS3? Parece que é tudo igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um tópico sobre esse jogo há um tempo, sinistro mesmo. Só tenho uma dúvida... o jogo sai pra PS3 e PS4, certo? Quais são os vídeos do PS3? Parece que é tudo igual...

Eu to achando q era previsto pra PS3 e agora tão falando PS4. Se lançarem só pro 4 vai ser paia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando q era previsto pra PS3 e agora tão falando PS4. Se lançarem só pro 4 vai ser paia.

Vai sair pros 5:

PS3, PS4, X360, PC e WiiU (sim, até pra WiiU).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que trabalhem no visual do jogo para o PS4, por mais que não exija todo o potencial do console, que trabalhem para ter um diferencial gráfico do PS3 / 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar a versão PS4, com certeza essa demo ai ultrapassa os limites do PS3.

Só to com um medo: de ser melhor que o GTA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar a versão PS4, com certeza essa demo ai ultrapassa os limites do PS3.

Só to com um medo: de ser melhor que o GTA...

Mas qual o problema de ser melhor ou não que o GTA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito jogo bom e pouco tempo e dinheiro. :no2:

Vou comprar a versão PS4, com certeza essa demo ai ultrapassa os limites do PS3.

Só to com um medo: de ser melhor que o GTA...

Esse vídeo apareceu na demonstração do Ps4, certo que a versão do ps3 será pior que essa apresentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, varios jogos bons estão saindo.

Coloco ai Far Cry 3, GTA pra ser lançado, GOW que também será lançado, BF e COD que foram lançados no ultimo ano, Diablo, todos os jogos de esportes que cada ano que passa, ficam melhores e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, varios jogos bons estão saindo.

Coloco ai Far Cry 3, GTA pra ser lançado, GOW que também será lançado, BF e COD que foram lançados no ultimo ano, Diablo, todos os jogos de esportes que cada ano que passa, ficam melhores e assim vai.

São jogos muito bons, mas já são franquias consolidadas. Duvido que esse GoW tenha o impacto que teve o primeiro, por exemplo. Tão longe de serem épicos. Talvez os mais próximos disso sejam o GoW e o GTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...