Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Save on-line ....


Kaique Lopes

Posts Recomendados

Ae pessoal como o outro save num deu certo , vamos tentar mais uma vez organizar um campeonato , vamos ? Eu crio aqui se tiver alguém pra jogar ...

Quais ligas e divisões adicionar , qual liga começar , escolham ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai kaique? beleza cara?

eu topo sim jogar esse campeonato, bora animar essa galera do forum e juntar muita gente pra jogar numa grande liga, como a premier league que tem mais times de grande porte.

mas a voz do povo e a voz de deus intao a galera que for participar que mandem a sugestao, mas eu to dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem falar as regras que querem ae , se quiserem jogar ja temos 3 participantes , eu , Leonardo e o kroka , se alguém mais quiser só avisar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu animo ! e so combinarmos umas regras e blz !

Kroka vamos jogar em qual liga?

so garantindo meu time:

premier league sou o city, Liga BBVA sou real madrid, Serie A italiana sou o Napoli, França sou o PSG, brasil sou o vascao ou o santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kroka vamos jogar em qual liga?

so garantindo meu time:

premier league sou o city, Liga BBVA sou real madrid, Serie A italiana sou o Napoli, França sou o PSG, brasil sou o vascao ou o santos.

PSG nd folgado ein kkkkkkk

Premier sou United , BBVA Barça , Serie A Juventus , França OM e Brasil São Paulo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kroka te enviei pedido de amizade pra vc no steam, é thifeitosa correto?

aceita meu pedido lá, meu steam e leonardooliveira907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até toparia mais é que sou iniciante não sei como se joga online, não sei as regras não sei nada, pra joga este save temos que estar todos juntos ? como funciona ? ps: só joguei o fm11 e nunca joguei online mais esse fm 13 eu to animadão se vcs quiserem um iniciante é só falar kkkk abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até toparia mais é que sou iniciante não sei como se joga online, não sei as regras não sei nada, pra joga este save temos que estar todos juntos ? como funciona ? ps: só joguei o fm11 e nunca joguei online mais esse fm 13 eu to animadão se vcs quiserem um iniciante é só falar kkkk abç.

cara tranquilo o Kroka ali tbm é iniciante e vai jogar com a gente.

sim, temos que estar todos Onlines ligados no steam, quando todos estiverem online e so se juntarem a jogo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tranquilo o Kroka ali tbm é iniciante e vai jogar com a gente.

sim, temos que estar todos Onlines ligados no steam, quando todos estiverem online e so se juntarem a jogo online.

Sei, vcs tao querendo combinar um dia e horário pra jogar ? me fala o dia pq eu fasso facu jogo mais no fds ai nao quero atrapalhar me fala certinho o dia, se quiser add na steam é sln65 ai agente se fala melhor ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei, vcs tao querendo combinar um dia e horário pra jogar ? me fala o dia pq eu fasso facu jogo mais no fds ai nao quero atrapalhar me fala certinho o dia, se quiser add na steam é sln65 ai agente se fala melhor ...

Então cara , adicionei vc na Steam , ai conversamos melhor por lá só aceitar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

se ainda houver vaga, estou dentro.

steam: lucasbgf

Então cara se eu arrumar minha steam aqui jogamos on !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...