Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

União Frederiquense


Lenine

Posts Recomendados

O União Frederiquense acertou na tarde de ontem a contratação do atacante Murilo. O jogador se apresentou na manhã de hoje e já treinou com o grupo de atletas.

Murilo atuou pelo Leão da Colina em parte da Divisão de Acesso de 2012 e mostrou-se muito contente em regressar ao clube:

-Estou voltando para casa. Era muito grande a minha vontade de retornar. Todos sabem o carinho que tenho pelo clube e pela torcida, a qual sempre gostou de mim. Vou dar o sangue pelo União – disse Murilo.

Confira a ficha técnica da nova contratação do União Frederiquense:

MURILO

Nome: Murilo Ferraz

Posição: Atacante

Data de nascimento: 12/10/1987

Altura: 1,75m

Peso: 75kg

Clubes: Novo Hamburgo, Santa Cruz, Ypiranga de Erechim e União Frederiquense.

SERJÃO

Nome: Sergio Luis Gardino da Silva

Posição: Atacante

Data de nascimento: 09/12/1979

Naturalidade: Porto Alegre-RS

Altura: 1,85m

Peso: 87kg

Clubes onde atuou: Esportivo, Grêmio, Defensor (Uruguai), Pelotas, São Luiz de Ijuí, Novo Hamburgo, Portimonense (Portugal), Vizela (Portugal), Acadêmica (Portugal), Doxa (Chipre), AEL Limassol (Chipre), Alki Larnaca (Chipre), Ermis Aradippou (Chipre), Ethnikos Achnas (Chipre) e AEP (Chipre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apresentação oficial do elenco do União Frederiquense para a disputa da Série A2 do Gauchão foi realizada na manhã de ontem. Entretanto, a direção de futebol do clube ainda trabalha quanto a reforços. Ainda na tarde de ontem, desembarcou em Frederico Westphalen o zagueiro Caçapa.

Caçapa chegou ontem e já treinou no turno da tarde com os demais atletas. Após o treino da manhã de hoje, o zagueiro foi apresentado.

- Foi apresentado um grande projeto para mim. O União é um clube bem estruturado, foi bem nos dois anos em que disputou a "segundona" e sempre procuro atuar em clubes onde há organização e comprometimento com os atletas, como aqui. Estou muito feliz pelo acerto - comentou Caçapa.

Confira a ficha técnica do novo reforço do Leão da Colina:

CAÇAPA

Nome completo: Edivelton Moreira Feliciano

Posição: Zagueiro

Data de nascimento: 15/02/1987

Altura: 1,85m

Peso: 83kg

Clubes onde atuou: Grêmio, América-MG, Ulbra, São Luiz de Ijuí, Caxias e América-RN.

Esse site tem as transferencias do interior do RS:

http://www.peleiafc.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...