Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para ser um pesquisador oficial?


joaovitor

Posts Recomendados

Eu queria me tornar pesquisador oficial dos times do Rio Grande do Sul, sei bastante sobre a maioria das equipes, inclusive equipes quase desconhecidas pela maioria, e acho que por saber isso poderia ajudar bastante. Mas não sei o que fazer para me tornar o pesquisador. Devo falar com alguém aqui no fórum ou mandar um e-mail para a SI?

Já fiz um update uma vez, modificando a maioria dos times gaúchos e deixando todos com elencos, comissões técnica, estádio e todas outras coisas como na realidade. O que posso fazer então?

Link para o comentário

Porque negativaram os caras? Porra, deixa o cara.

Enfim, as vezes eles abrem vagas aqui no fórum, é só ficar atento, se o Vaz com todo seu clubismo é pesquisador, qualquer um pode ser.

Link para o comentário

Eu queria me tornar pesquisador oficial dos times do Rio Grande do Sul, sei bastante sobre a maioria das equipes, inclusive equipes quase desconhecidas pela maioria, e acho que por saber isso poderia ajudar bastante. Mas não sei o que fazer para me tornar o psquisador. Devo falar com alguem aqui noforum ou mandar um email para a SI?

Ja fiz um update uma vez, modificando a maioria dos times gauchos, e deixando todos com elencos, comissões técnica, estádio e todas outras coisas como na realidade.

O que posso fazer então?

Ouro dia mesmo teve um tópico sobre isso: http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/111713-pesquisador/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Caro usuário, favor obter os detalhes no link mencionado pelo Douglas acima, ou com o usuário PMLF por MP. Mais detalhes, ainda, na área Pesquisa Oficial.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...