Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisador


Jhor

Posts Recomendados

Olá , Estou interessado em me tornar um Pesquisador para o Football Manager , queria saber o que eu posso e o que eu devo fazer para me tornar um ,moro no Estado de São Paulo , se houver equipes sem pesquisador estaria muito interessado me me tornar o pesquisador de tal equipe . Espero respostas , Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o FM tem q melhorar e em relacao a america do sul , o jogo e europeu , entao precisa de pessoas daqui para dar uma cara mais sulamericana ao jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que sei dessa parte, depende muito da familiaridade da pessoa com o editor e com o jogo, além, claro, do que ela poderia contribuir. Pros clubes grandes é mais fácil achar pesquisadores mas pros clubes pequenos que é problema, então alguém que possa acompanhar algum clube que ainda não tenha pesquisador próprio ajuda muito, mesmo que não se torne um pesquisador e acabe só ajudando com dados e observações.

O melhor "caminho" é tentar contribuir com informações sobre os clubes nos tópicos próprios ou criando um tópico caso acompanhe algum clube em especial que ainda não tenha seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o ideal é primeiro começar a postar aqui, para que dê para a gente saber o quanto a pessoa pode contribuir.

Fora isso, é util saber usar o editor e entender inglês (nem que seja só para ler mas não para escrever).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...