Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 player na assinatura


Dogão - Cachorro de Elite

Posts Recomendados

Mesmo tendo lido as regras sobre assinaturas e tê-las entendido, gostaria de saber se é autorizado colocar MP3 player na assinatura.

O player não contém nenhum tipo de publicidade, não é preciso fazer download, pois somente o código do player será utilizado, e o tamanho do mesmo será 300x40. Somente é preciso ter permissão de inclusão de código HTML, que é liberado por configurações padrões do IPB.

Um exemplo de como ficaria o player na assinatura:

*Aperte o "PLAY".

Aguardo resposta.

Obrigado.

Link para o comentário

Se todos curtirem e a administração do fórum aprovar, crio um tutorial ensinando a colocar o(s) player(s) na assinatura e passo uma lista com sites onde podem pegar as músicas.

Link para o comentário

Não vejo sentido nisso não..

Até pq a maioria dos tópicos os textos são pequenos e rapidamente já muda pra outra area/topico, não daria nem pra ouvir a musica!

Só acharia foda se desse pra colocar os Vocaroo do Fábio ! hauihoiauhiuahiua

Link para o comentário

Não vejo sentido nisso não..

Até pq a maioria dos tópicos os textos são pequenos e rapidamente já muda pra outra area/topico, não daria nem pra ouvir a musica!

Só acharia foda se desse pra colocar os Vocaroo do Fábio ! hauihoiauhiuahiua

aueeahuehueauheuhehueuhehueuheue ai eu iria colocar uma assinatura do audio do mito né

Link para o comentário

a ideia é legal mesmo, melhor ainda se puder colocar um Vocaroo do Fábio, como citou o grande membro Luquinhas de forma muito sábia. hsauhsauashuasha

Não explana o tamanho do meu membro cara..

Link para o comentário

Se todos curtirem e a administração do fórum aprovar, crio um tutorial ensinando a colocar o(s) player(s) na assinatura e passo uma lista com sites onde podem pegar as músicas.

Bota ai que eu autorizo.

Link para o comentário
  • Diretor Geral

A equipe chegou a um consenso e, por haver empecilhos na integração do player com a assinatura e também por julgarmos ser algo de pouca serventia para os membros, optamos por não liberar.

Agradeço a compreensão, principalmente do Dogão, membro mais interessado na questão. ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...