Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guiana Francesa + 3 Copas Internacionais


motoclub

Posts Recomendados

Guiana Francesa é um departamento ultramarino da França, localizado na América do Sul, com 86.504 km² de área e mais de 220 mil habitantes. Sua capital é Caiena com uma população em torno de 65 mil habitantes. Apesar de estar na América do Sul, a Federação de Futebol da Guiana Francesa é filiada à CONCACAF (Confederação de Futebol da América do Norte e da América Central). Além das ligas e copas locais, também tem um arquivo com uma competição (Trophée des Clubs Champions des Antilles-Guyane) que envolve os campeões da Guiana Francesa, Martinica e Guadalupe, além do vice-campeão da Guiana Francesa.

Ligas:

1ª Divisão - Division d'Honneur (12 clubes) - os dois últimos são rebaixados.

Play-off de Rebaixamento entre o 10º (DH), o 2º (PHO) e o 2º (PHCE).

2ª Divisão - Promotion d'Honneur (20 clubes) - há dois grupos e os campeões dos grupos são promovidos.

Promotion D'Honneur Poule Ouest (8 clubes)

Promotion D'Honneur Poule Centre/Est (12 clubes)

Copas:

Coupe de Guyane (32 clubes)

Coupe de France (Régionale Guyane) (32 clubes)

Coupe UNAF (5 clubes) - campeões da Division d'Honneur, da Promotion d'Honneur Poule Ouest, da Promotion d'Honneur Poule Centre/Est, da Coupe Guyane e da Coupe de France.

Coupe Municipale de Cayenne (6 clubes de Caiena)

Coupe Mémorial E.Bellony (4 clubes de Matoury)

Coupe des Savanes (8 clubs de Kourou, Iracoubo, Macouria, Saint-Élie e Sinnamary)

Copas Internacionais

Coupe de l'Outre-Mer

Copa Internacional disputada pelas seleções dos departamentos e territórios ultramarinos da França (Guadalupe, Ilha de Martinica, Guiana Francesa, Reunião, Tahiti, Saint Pierre and Miquelon, Mayotte e Nova Caledônia). As oito seleções são divididas em dois grupos de quatro e os dois primeiros de cada grupo disputam a semifinal e depois a final. Todas as partidas são disputadas na França.

Copa Guyana

Competição no sistema mata-mata com o campeão e o vice de Suriname e os campeões da Guiana e Guiana Francesa.

Trophée des Clubs Champions des Antilles-Guyane

Competição no sistema mata-mata com o campeão e vice- campeão da Guiana Francesa e os campeões de Guadalupe e Ilha da Martinica.

https://www.box.com/...j7xikwbf1gzxqwf

https://www.box.com/s/xrb26z343yzxq9vecdhs (2ª versão do arquivo da Guiana Francesa - Guyane 13 v2.dbc)

- Extraia os quatro arquivos na pasta Sports Interactive/Football Manager 2013/editor data/

- Selecione os quatro arquivos ao iniciar um novo jogo

- Selecione Guiana Francesa (a divisão selecionada fica a critério de cada um)

- Não foram criados jogadores, técnicos, assistentes e preparadores físicos para os times. Se for o caso, recomendo marcar as opções "Adicionar Staff Chave" e "Adicionar Jogadores a Equipes Jogáveis".

- Procurei fazer as ligas o mais próximo da realidade. Claro que tive que fazer algumas adaptações

Boa diversão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe aqui a 2ª versão do arquivo da Guiana Francesa com alguns ajustes na parte de treinos e divisões de bases dos clubes desse País.

Ao iniiciar um novo jogo, não esqueça de desmarcar o arquivo antigo (Guyane 13.dbc) (ou, se preferir, elimine o arquivo) e selecionar o novo arquivo (Guyane 13 v2.dbc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu testei agora e o link tá ok!

Olha a mensagem que dá aqui pra mim:

The item you are trying to access has either been deleted or is unavailable to you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a mensagem que dá aqui pra mim:

The item you are trying to access has either been deleted or is unavailable to you.

Olha a mensagem que dá aqui pra mim:

The item you are trying to access has either been deleted or is unavailable to you.

Eu troquei o link. Tenta baixar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei o link. Tenta baixar de novo.

É preciso o registro para fazer o download?

Pode upar o arquivo no Mega, motoclub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...