Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynastia BR Update 1.0


Visitante Lohan

Posts Recomendados

Dynastia BR Update 1.0 (22\12\2012)

Compativel com o novo Patch 3.2

Series A,B,C,D originais e Serie E ficticia com 192 times divididos em 16 grupos regionalizados

Segundonas Paulista e Gaúcha (em breve as outras)

Transferencias atualizadas até dia 22 Dezembro

11657 alterações na database

Alecsandro no Atletico MG

Lucio no São Paulo

Dida no Grêmio e muitos outros....

http://www.4shared.com/file/M3T1O6y6/Dynastia_BR_Update__22-12-2-12.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você testou as segundas divisões estaduais até a segunda temporada pra ver se rebaixamento/promoção está funcionando corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu quando vou criar o jogo ta dando crash dumps.... Jogo original..... acho que o problema é o update porque normalmente não estava dando crash....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu quando vou criar o jogo ta dando crash dumps.... Jogo original..... acho que o problema é o update porque normalmente não estava dando crash....

Os times já estão acertados de acordo com a realidade nas competições sim, Teu FM já ta atualizado ?? qual é o tipo de erro que vc ta tendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá do Crash na hora da criação do save mesmo.....o patch é 13.1.1......

talvez seja pq o update foi feito com base no 3.2, é original mesmo? se for pq não atualiza? no steam atualiza automaticamente, se for box é só ir baixar no site da SI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez seja pq o update foi feito com base no 3.2, é original mesmo? se for pq não atualiza? no steam atualiza automaticamente, se for box é só ir baixar no site da SI

Exatamente como disse o Galford, o update foi feito em cima do ultimo patch 3.2, então por isso ta dando crash na criação do teu save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora apareceu, mas tem um bug, aparece que o Fluminense ganhou 2 vezes a série A em 2012, que o Goiás ganhou 2 vezes a série B em 2012... Ou seja, Fluminense fica com 5 títulos brasileiros, ai fica tenso hein? Algum jeito de arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...